quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eis a Seleça 2014!

Bom, você já deve ter visto a lista do Big Phill, com direito a todas as surpresas e confirmações possíveis. Confesso que eu já imaginava: se o Feliponne num chamou o Romário em 2002, num seria agora. Algumas foram surpresa até pro convocado (ou pro excluído):

Outros são parças inseparáveis, num dava pra chamar um e deixar o outro…

Algumas listas vazaram antes, mas não tiveram sucesso na escalação:

Beleza, podia ser pior: você podia errar as cidades-sede:

Aí vem zé-povinho reclamando, dizendo que tá foda, que o país tá na merda e por isso não vai ter Coca nem Pepsi (como se, desde 1950 - data da última Copa - até hoje o Brasil-sil-sil tivesse a milhão, sem problemas, justamente por não ter tido a mesma):

Foda num é você dizer que num vai ter Coca, foda mesmo é seu professor dizer isso:

Então, se você acha mesmo que o pique é esse, desculpe, mas acho que você tá meio perdido. Olha aí as opiniões oficiais de quem decide essa porra toda cousa e tal:

No fim, sabemos que esse rolê de num vai ter Coca é mais modinha que começar agora a torcer pro Borússia ou Atrético de Madrí (sendo que 2 anos atrás vocês nem sabiam direito que eles sequer existiam):

Sem falar desse povo que tem problema de identificação nacional, num sabe nem d'onde veio, quiçá pr'onde vai… 
 

Então, mermão, vai se preparando. E mais: pra ajudar você na sua localização geográfica na hora do hino, tenho uma sugestão pra cantar o tal na abertura da Copa, lá na Arena Lulão (também conhecido como o famoso Estádio Isentão), essa versão é pique quebrada, Jão, tá ligado?

Nenhum comentário: