sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ah, essa Copa…

Ainda tem gente reclamando…

Aquela treta de ontem no Hellcife já tá sob controle:
video

Já aquela outra dos fuzis virou viral, febre mundial… O Irã, pelo menos, aprovou!
video

De qualquer modo, as listas de convocados continuam saindo:

Nessas, tem gente se preparando até pras seleções que nem vem… Ainda bem, se elas vissem essa disgrama, talvez voltassem pra casa por pura vergonhàlheia:

Agora, depois do último lançamento pra torcida, diz aí: será que vai rolar um turismo sexual por trás?

Um comentário:

Luiz, Silvio disse...

Foda mesmo é o meu novo suvenir pra Copa, pelas barbas do profeta, viu!