terça-feira, 1 de abril de 2014

Em Tempo…

… o melhor do Paulistão 2014 até aqui.


Curíntia

A eliminação precoce foi polêmica…

O EmpaTite lembrou que com ele era diferente:

Tiveram outros dizendo que foda mesmo foi o Sumpaulo entregar de poprósito:

Mas a maioria sabe, a culpa mesmo era do elenco, vide a zaga: uns vazando enquanto é tempo, outros se entorpecendo pra suportar a pressão…

Sumpaulo

Diz a lenda que perderam pela Ponense só pra acabar com o disse-me-disse que foi de propósito o outro jogo. Na verdade, é que o Ajoelha Cênico não tava com proteção anti-blindado:

No fim, resolveram aproveitar o tempo livre pra entrosar o elenco, visando as futuras competições… Principalmente integrar os novos jogadores ao estilo do time: 

Parmêras

Antes de mais nada, antes de falar da semi-final fatídica, sempre bom lembrar que não foi a 1ª derrota palestrina na competição...

Daí você vê a empolgação da torcida... 

… vê o lance Luquiscólor…

… e vê que a esperança é verde e a última que morre. Mas quando o Alan Cardéquio recebe passe errado, cai a derradeira & sobra rojão pra próxima competição:

Uns tentam motivar, outros se aproveitam da zicàlheia pra se promover...

Nessas, quem é parça mesmo tá sempre dando uma mão pros truta…

Santástico

"Ah, sem Neymonstro, o Santos acabou", "Nunca mais o Peixe ganha nada"… Bitch, please! Só pra lembrar que estamos aí na 8ª final em 9 anos! Estávamos antes do Neymágico, estivemos durante, estamos agora e estaremos sempre!

Pensei mesmo que o Camomila Man seria uma zica ducarai… Mas ele mostrou a mutação em si, virou Équizmem e se tornou o super Oswaldia & Alegria! Formação 4-2-4 à lá tempos do Rei

… jogou pra cima direto, depenou rivais…

De modo que a debandada foi quase programada: no fim, a diferença do Curíntia pro Sumpaulo e pro Parmêras é simples: 1 semana pra cada!

Tá Serto, o nosso time não é perfeito, tem pontos fracos… Mas estamos correndo atrás de melhorar ainda mais (não que esse refugo sumpaulino seja bom, mas já pressiona alguns do elenco que já eram cornetados há 18 meses):

No fim, é isso mesmo: pode xorá, pode secá…

PS: em nota, aqui deixamos nossa homenagem ao time do Narciso Guerreiro, que venceu a Leucemia e outros adversários muito mais fáceis…

Nenhum comentário: