Curíntia
A eliminação precoce foi polêmica…
O EmpaTite lembrou que com ele era diferente:
Tiveram outros dizendo que foda mesmo foi o Sumpaulo entregar de poprósito:
Mas a maioria sabe, a culpa mesmo era do elenco, vide a zaga: uns vazando enquanto é tempo, outros se entorpecendo pra suportar a pressão…
Sumpaulo
Diz a lenda que perderam pela Ponense só pra acabar com o disse-me-disse que foi de propósito o outro jogo. Na verdade, é que o Ajoelha Cênico não tava com proteção anti-blindado:
No fim, resolveram aproveitar o tempo livre pra entrosar o elenco, visando as futuras competições… Principalmente integrar os novos jogadores ao estilo do time:
Parmêras
Antes de mais nada, antes de falar da semi-final fatídica, sempre bom lembrar que não foi a 1ª derrota palestrina na competição...
Daí você vê a empolgação da torcida...
… vê o lance Luquiscólor…
… e vê que a esperança é verde e a última que morre. Mas quando o Alan Cardéquio recebe passe errado, cai a derradeira & sobra rojão pra próxima competição:
Uns tentam motivar, outros se aproveitam da zicàlheia pra se promover...
Nessas, quem é parça mesmo tá sempre dando uma mão pros truta…
Santástico
"Ah, sem Neymonstro, o Santos acabou", "Nunca mais o Peixe ganha nada"… Bitch, please! Só pra lembrar que estamos aí na 8ª final em 9 anos! Estávamos antes do Neymágico, estivemos durante, estamos agora e estaremos sempre!
Pensei mesmo que o Camomila Man seria uma zica ducarai… Mas ele mostrou a mutação em si, virou Équizmem e se tornou o super Oswaldia & Alegria! Formação 4-2-4 à lá tempos do Rei…
De modo que a debandada foi quase programada: no fim, a diferença do Curíntia pro Sumpaulo e pro Parmêras é simples: 1 semana pra cada!
No fim, é isso mesmo: pode xorá, pode secá…
PS: em nota, aqui deixamos nossa homenagem ao time do Narciso Guerreiro, que venceu a Leucemia e outros adversários muito mais fáceis…
Nenhum comentário:
Postar um comentário