Caiu em 1996... Jogou a série A de 1997 (ele e o Bragantino...!). Caiu novamente em 1997 e, em 1998 caiu para a série C. Em 1999, disputou a série C, e se sagrou campeão. Porém em 2000, tivemos o caso Sandro Hiroshi e consequentemente a Copa João Havelange, e ele foi convidado para integrar o módulo Azul, e assim, retornou em 2001 para a 1ª divisão (da C direto pra A, sem escala)
E agora a Lusa dá esse mole, pô!
Retirado de globoesporte.com
"Um erro na última rodada do Campeonato Brasileiro pode custar muito caro à Portuguesa. Expulso contra o Bahia, o meia Héverton cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 contra a equipe gaúcha.
O STJD já está ciente do caso e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notícia de infração nesta quarta-feira. A própria CBF entrou em contato com a entidade nesta terça-feira para perguntar se Héverton havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa. A punição seria a perda de quatro pontos (três + o número de pontos conquistado no jogo), situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense."
Nenhum comentário:
Postar um comentário