quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Santástico 2013!


É rapaziada, a mulecadinha tá a milhão, a dez tem novo dono, Assunção voltou (com uns cabelos a menos, umas tatuagens a mais e aquela pontaria certeira), Renê Jr. vai acompanhar, o Pinga é pro Santo, Nei na lateral direita, Cícero ajudando no meio de campo, Neto fechando a zaga e Guilherme Santos pela lateral esquerda. Ainda tá rolando as negociações com o Cadu, ex-Grêmio-atual-clubidininguém. Isso só pra acompanhar os que ficaram, após a peneirada: Rafael, Aranha, o capitão Edu Dracena, Durval cangaceiro, Léo guerreiro, Arouca, André bolovo e, claro, sempre ele, Neymonstro


Sem falar em alguns meninos da Vila que estão ali, prestando apoio na Copinha, daquele jeito (ontem a vítima foi o Timbú, também conhecidos como as Barbies do Recife, 5 a 1 de virada). Embalados pelo Paulistinha sub-20 (em cima do SPFW), Muriçoca já falou que esse ano é capaz de subir meia dúzia (alguns já estreiados ano passado): o lateral esquerdo Emerson Palmieri, o zagueiro Gustavo e as duplas-dinâmicas do meio-campo (Leandrinho e Pedro Castro) e do ataque (Giva e Geuvânio).


Outro ainda, um caso à parte: Gabigol! Nem na Copinha tá porque, com 16 anos, já vai estar no banco hoje contra o Grêmio Barueri Ltda., só pra matar saudade de jogar com seu parça, Vitor-marrentinho-Andrade.



É por essas e outras que eu acredito no Tetra do Paulistão, na conquista da dupla nacional Brasileirão e Copa do Brasil, na taça Sulamiranda 2013, sem falar que pra arredondar pros 12 MIL GOLS tá dois palito!


#ÉTóisNoPaca!

3 comentários:

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Sobre o jogo de ontem: Bons momentos, a estréia no profissional de Gabigol (porra Muriçoca, tirar o VItor Andrade e deixar o Bill??? Tá de tiração!!!)

Sobre 2013: O CHICOTE VAI ESTRALÁ!!! Se preparem!

Zika Porópópó Z/L disse...

PQP QUANTO PIRRALHO!!!!

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

M E N I N O S d a V I L A ®

Desde 1978 fazendo a festa na Vila mais famosa do mundo!