Pronto, já gastei muitos verbetes com quem não merece. Agora, voltando à vaca fria, ou melhor, à galinha cozida, frita, assada, requentada e, ainda assim, fria...
Esta arte (a imagem toda) foi feita sobre outra (a do meio, pagapau de estadunidense), comentando a tentativa desesperada de trazer a torcida (que cabe num fusquinha) ao Brinco d'Ouro (futuro estacionamento da região central de Campinas) para assistir à mais uma vergonha futebolística da Bosta Verde (a do interior, não a da capital): 2 reais a inteira, 1 pra estudante. Pois bem, o fim da história todo mundo já sabe... Agora, vamos anunciar aqui o novo patrocinador das agremiações campineiras para 2013:
Nessas idas e vindas dos destinos (traçados pelas posturas, porque o hómi lá di cima num é bonzinho não, é justo... aqui se faz, aqui se paga) descobri duas verdades que até ontem eram absolutas, mas hoje caem por terra:
- Antes, quando algo caía, era de maduro, hoje cai verde;
- Antes merda boiava, hoje afunda cada vez mais!
2 comentários:
E o mais irônico é que se os Judas Esmeraldas não fossem tão incompetentes, dependeriam da benevolência do Estandarte Transversal Alvinegro contra os porretas e os padeiros. Longa Vida ao Abelão, que soube honrar as tradições centenárias da gloriosa Black Bridge Athletic Association, mesmo em seus piores momentos e que Guto Ferreira siga seus passos e não se venda no futuro por um punhado de moedas a mais.
Boa!!! O anúncio da C&A está perfeito!
Postar um comentário