quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pra acompanhar o Neymágico em 2013...

Na medida de responder à apatia do Peixe em certos momentos sem Neymágico (ou quando só ele joga, e daí num tem verão...) seu LAOR promete reforços de peso pro próximo ano. Os 3 sondados da vez são  Nenê, Diego Souza & Renato Augusto.
O primeiro seria um retorno de um campeão de 2002, mas repatriar com 31 já num é tão Nenê assim, né? Por isso tá no fim da lista de interesse.
O segundo (o da Cássiofobia) tem a mesma medida de desafeto com o Domingos inversamente proporcional à de Muriçoca. O professor carrega ele pra onde vai, tava demorando e, sinceramente, não vejo com maus olhos não.
O último, ex-urubuzento, deve tá cansado de tomá cerveja quente na Alemanha. Mas contratá caboclo di enfermaria num vira né? Afinal, pra isso já tem o Fucile, que bate récordis nas macas do CEPRAT.
Por fora, rola especulações da dupra dinâmica, Meninos da Vila v.2, os quais estão trilhando seu rumo praculá. Difícil, uma vez que Diego tá bem no Atrético de Madri, enquanto os Milanêis já num queria vendê o Pedalada antes do desmanche, agora que se foi o Ibrain-judeu-moviqui & Thiago Silva muito menos. Mas esse, pelo menos, se vier, vem pra aposentá e fazê a tristeza de muitos adversários. Se tiver o nome de Rogério então, vixi... Se for zagueiro, toma baile até o pênalti, e se for goleiro, daí é de letra!
Independente de quem vier, que seja pra render, pra honrar o Manto Sagrado alvinegro. Porque pra gastá os tubos com reserva de gringo, deixa quieto... Pra isso tem um monte de peixinho doido por uma chance, pronto pra dá o sangue e muito mais barato!

2 comentários:

Anônimo disse...

ñ e bem assim ñ o NENE joga demais no futebol Francês...só e banco porque la tem ibrahimovic....e o Renato Augusto seria um otimo reforço joga bem tbm no Leverkusen...abraços

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Bom saber... Afinal, campeonato francês é muito pouco divulgado (até o Português tem mais mídia). Mas as recordações que ele deixou na Vila em 2002 foram as melhores possíveis, rs...

Um abração e volte sempre! Valeu pelo comentário, mister anonimous...