quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O fim da polêmica (e o começo de novas)!


9 votos a 0 contra a volta do jogo (vulgo UNANIMIDADE)! É Giba, você não acertou, ainda bem... Pelo menos, da parte sobre voltar o jogo, porque da parte da queda, essa é praticamente certeza!


Agora, pra evitar futuras polêmicas (talvez porque já estão ciente da fama de apito amigo do representante Latinamericano no Mundial), a FIFA vai "testar" duas tecnologias inéditas no futebol para os jogos fim do ano lá em Tóquio:


Uma será o GoalRef: um chip na bola e sensores nas traves, tudo conectado num reloginho no pulso do árbitro. Assim, se a bola entrar é gol e pronto! A outra será a mesma usada nas partidas de tênis, o Halk-Eye: inúmeras câmeras registrando todos os ângulos possíveis, para conferir cada detalhe quase automaticamente.


Enfim, eu mesmo acho que essa disgrama toda é muito chata... Cacêta, "o jogo é jogado", o fator humano faz parte. Senão, vamos colocar uns robos pra jogar, programados pra fazer só o permitido! Mas num rola, né? Então faz assim: quer que todo lance seja marcado exatamente o que foi? Vai jogar Playstation, porque lá num tem erro, gol é gol, impedimento é impedimento, e assim vai (mesmo assim, tem gente que acha que o juiz do jogo roubou discaradamente)...

Nenhum comentário: