quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SP 3 X 0 RJ

E aí, quem tem mais garrafa pra vendê?


Curintia 3 versus 2 Fracomengo
Eita Felipe, isso tudo é remorso? Segue a linha do Liedson,
quem sabe, um dia, você seria aplaudido pela torcida adversária...
Rapá, de virada é daquele jeito, falaê Giba, da tensão ao alívio tem muita variação, né? Mas também, o que esperar dum time de Cléber Santana, Liedson, Só-Love-Só-Love-Só-Love-Só-Love-Só-Love-Só-Love-Só-Love-Só-Love... Só a aposentadoria por tempo de serviço. E o Xina continua com o melhor emprego do mundo, com direito a assistir o jogo do melhor lugar do estádio.

Sumpaulo 2 versus 0 Vice da Gama
Dormiu com o Jotalhão...
Hoje foi um dia pra tirar o chapéu pro chato do Rogério Cênico, fechou o gol. Mas ainda aposto minhas fichas nos dois fora da Liberta, tomando na cara do Peixão ano que vem, nas Copas do Brasil & Sulamericana.

Santástico 2 versus 0 Bostafogo
Outro jogo pra oscilar da tensão ao alívio, mas sem segredo:
a Maldição prevalece, só em 2095!
Houve protestos no Feicebúqui, mas a verdade veio à tona, pelas palavras do philósophun Muriçoca: "A bola pune!" Então dizer o quê? Jogando em casa (repito, EM CASA), no primeiro tempo, o Botafraco pressionou, umas 4 bolas na trave, deu trabalho ao Rafael-Muralha-da-Vila, mas não concluiu.
No intervalo, Muriçoca chamou na xinxa, intimou se havia personalidade nos samangos e rendeu: O jogo virou, domínio total da SeleSantos (aos 9 André e aos 11 Miralles) decretando a sina: faltou o Márcio Rezende!
Mas se houver algum buzuzista questionando, achando que o jogo de ontem foi pontual, então lembro: em toda história do confronto entre os clubes, 77 jogos com 26 empates, 29 vitórias do Peixão e 22 do Botafrango, 126 gols a favor dos Meninos da Vila contra 91 dos viúvas-de-Garrincha. Deu a lógica...

PS: Quem em sã consciência, defende um time dirigido por Osvaldo de Oliveira? Carai... Se você é botafoguense de coração, mermão, tá mais que na hora de protestar, fazer greve, a casa do caramba. Os únicos a aplaudir são os flamenguistas, vascaínos, fluminenses... 

Nenhum comentário: