terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dá-lhe Águia da Central


A noite desta terça-feira (4) será de fortes emoções para o torcedor do São Carlos Futebol Clube. A Águia encara o Comercial às 20 horas no estádio Francisco de Palma Travassos em jogo válido pela décima segunda rodada da Copa Paulista.
Após folgar duas rodadas consecutivas o time do técnico Eduardo Clara poderá confirmar, pela primeira vez na história, sua classificação à segunda fase da competição caso consiga pelo menos um empate. 
Confiante na classificação Clara comenta a importância do elenco em se manter tranquilo neste momento. "Tudo está favorável a nós. Estamos muito pertos de conseguirmos nosso primeiro objetivo que é a classificação. Não podemos deixar a ansiedade nos atrapalhar e jogarmos concentrada contra uma boa equipe. Tenho a convicção que voltaremos para São Carlos com a classificação antecipada", finalizou.
A arbitragem terá o comando de Luiz Carlos Ramos Júnior, que terá como auxiliares João Paulo Spim Redondo e Givanildo Oliveira Felix. Allan da Silva Bonardi será o quarto árbitro.

2 comentários:

Totti disse...

Bela notícia Gards, esse fanfarrão do Quarto Arbitro é meu parceiro de sala de aula.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Diz pra ele jamais marcar um pênalti contra o TRIcolor e se possível vários contra o Timinho... rsrsrsrs