quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carta de Apresentação e Currículo

Rapá, essa correria de Sampa não é fácil, entendo o dr. L.C. (siga @lulacorsario) se afastar - parcialmente - deste veículo de comunicação, homem-de-família, professô (lê-se: guerrêro)...

Para este meu post inicial, pensei numa análise sobre a Selecinha, mas acho que o certo mesmo seria me apresentar a todos antes disso... 
Então salve salve, muito prazer, é com muito orgulho que encaminho aqui mais um passo da "MultiplicAção dos Peixes!", tão sonhada por LAOR. Venho para somar com meus pensamentos e comentários acerca do mundo futebolístico ao lado destes grandes baluartes do Teóricos. Sou o mais novo Dipromata, meu nome é... Ah, mas pera lá... Você já me conhece:

"sábado, 14 de abril de 2012

Grandes Jogos do Peixe

Final do Mundial Interclubes 2011
Barcelona 4x0 Santos"

Para quem não me conhece pessoalmente, sou o da esquerda, com cara-de-concha. O senhor que está com cara de "anti" é nosso camarada Junkie, secadô de plantão. Mas esta apresentação não estaria completa sem outros momentos meus em lances cruciais do Santástico! Logo abaixo, um empate no Paca, registrado pelo vídeo-repórter Wagner Latino Jordão:

Campeonato Brasileiro 2011: Santos 1 x 1 Atlético GO.
(Segundos depois do gol de empate do Mae$$$$tro,
instantes antes do fim do jogo)

Infelizmente, não temos imagens ou cenas de quando acontece vitórias do Santos, porque o aluguel é tanto que nenhum repórter até hoje aguentou até o final para registrar os lances...

Resumindo: Muito prazer, salve, salve simpatia, Oxalá iê!

PS: Caro dipromata Roger Black Bridge, meu segundo time (o time de minha mãe), é exatamente a Macáquina Mortífera, então pode contar comigo também para exaltar as glórias da nossa querida Ponte (menos nos dias de confronto direto com o Peixão, óbvio...), e conte mais ainda para chacotas ao Parmêras do interior!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se faço isso certo..... porém não posso deixar de dizer "Que orgulho deste meu garoto!!! Te amo "cara-de-concha"" se vai pagar mico isso é problema seu!!! Veja se pega leve com nossa Macaquinha. Super beijãozão pro ce!!!

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Bem Vindo Henrique!!! Vida longa cheia de polêmicas aos Teóricos...

Giba disse...

Hahahahaha Boa!!!

O Roger? Desencana brother, depois de ver um show do Elton John (aquele no Palácio da Rainha) em FULL HD na TV de Plasma que ele comprou na Casas Bahia... acho que ele não volta mais pro Futebol. Dizem as más línguas que a cena do candelabro em cima do Piano cantando "Candle in The Wind" mudou sua vida e a sua opção sexual; À conferir.

My Nigga Ferréz (a.k.a. @HeuFerraz) disse...

Bom, se a "opção" mudou, então vou acabar sendo o único a defender a Macáquina Mortífera aqui, porque ele vai acabar mudando o apelido para Rogê Green Chicken... Mas eu duvido, afinal ele torce pra "PONTE, Macaca querida, amor da minha vida, sou louco por você!"