segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A RODADA - E vem mais por ai!!!

CORINGÃO X AMIGOS DE LUXA - Quando o Christian e o Elias foram embora do meio-campo do Corinthians eu achei que seria difícil uma reposição à altura. Paulinho e Ralf cumpriram bem a missão de substituí-los e o primeiro jogaria em QUALQUER time aqui do Brasil. Ele e o Arouca. Agora acho que temos um substituto decente para a posição: Guilherme. É só não se deslumbrar. Pode arrumar suas malas Paulinho, obrigado pelos serviços prestados. Sorry Luxa, vc é meu camarada mas você sabe como são as coisas no mundo do Futebol. E foi pênalti no Romarinho, o gênio incompreendido. Mas como ele não fica de fricote, não fica arrumando o cabelo e não rola que nem uma lagartixa nada aconteceu. Segue o jogo, a semana será longa e Domingo que vem tem BACONZITOS!!!!

SUMPAULO X AMIGOS DE GANSO - Não foi um bom jogo, o Pipoca Master sentiu a falta do seu companheiro Pipoquinha que estava ausente servindo o time do MANO & AMIGOS. O empate foi de bom tamanho e o povo da Vila Sônia ficará fazendo conta por um bom tempo pra ver se joga a Libertation. Ney Franco é do Rock´n´Roll, é camarada mas será que dura se chegar em 6º lugar no final do Campeonato? À conferir...

Eu vi uma faixa esquisita na Vila Belmiro ontem: "Quem tem TRI tem mais" Não entendi... vou perguntar pros fregueses do Boca Juniors ou pro time do Independiente. Ai daqui a 50 anos nós somos TRI e aparece a faixa virtual: "Vocês são feios, bobos e tem cara de melão - Num tosto do Torinthians"

PORCO X AMIGOS DE R49, O GAÚCHO - Hahahahahaha que beleza, que maravilha!!! E eu quero é mais; primeiro jogará contra o Vasco da Gama, levará um FUMO e no Domingo vai cheio de ódinho contra o Coringão... O Sr. Flávio Prado inventou mais uma pérola: Agora não é o time que é uma porcaria, o Palmeiras está com "azar"... se liga seu sumpaulino enrustido (quem é torcedor enrustido diz que torce pra Ponte Preta) DÓ É PARA OS FRACOS. À conferir.

SELEÇÃO BRASILEIRA - MyNigga Menezes, vaza dessa bagaça e deixa a zica pra outro. Não entre para a história do Futebol dessa maneira. Hoje à noite.... já sabem né? Diferente da cidade de São Paulo, onde exigência MÍNIMA de um futebol decente vira "chatice" e "anti-patriotismo", lá em cima será uma festa só. Qualquer firula será ovacionada e a Rede Grobo se encarregará de colocar aqueles palhaços fantasiados  que só vão ao estádio pra aparecer pra mostrar que a Seleção é querida pelo povo Brasileiro, essa gente linda e educada; se perguntar a escalação da Seleção pro filhodaputa o cara não sabe. Pior que eu também não!!!


Nenhum comentário: