quinta-feira, 5 de abril de 2012

ESSE VESTE A CAMISA...

Piris admite ano ruim e elogia concorrência na lateral: " é bom ter alguém nas costas"

O lateral direito Ivan Piris admitiu que não vem atravessando um ano bom no São Paulo. Ele retomou a condição de titular, mas segue na disputa com o volante Rodrigo Caio para se estabilizar no setor. Além disso, Douglas está se recuperando de lesão e é outro que entra na concorrência, considerada saudável pelo paraguaio.

“Estamos brigando, temos que ver, depende do treinador, a gente trabalha, mas é bom ter alguém nas costas né”, falou o jogador. “Brigar é bom, faz com que a gente trabalhe cada dia melhor, concorrência é bom para nós e para o time”.

A favor de Piris conta o elogio recente que o técnico Leão fez pela sua apresentação na partida do último domingo contra o Ituano. Na visão do treinador, ele teve destaque no duelo. “Tirando o Lucas, o Piris foi o melhor jogador em campo”.

Piris chegou ao São Paulo no segundo semestre do ano passado com a fama de “melhor marcador da América do Sul”. Ele se estabilizou como titular na lateral, mas caiu de rendimento neste ano e chegou a perder posição.



Um comentário:

Giba disse...

Pior que esse maluco só o camisa 2 do Juventus.