domingo, 9 de outubro de 2011

Shows no Morumbi com os dias contados

Parceria com a  AEG, maior geestora de Arenas Esportivas do Mundo deve trazer para a Arena Palestra Italia os maiores shows do circuito.

Como se não bastasse à rivalidade de Palmeiras e São Paulo dentro do Estado de São Paulo, assim que a Arena Multiuso do Verdão ficar pronta a briga extracampo deverá esquentar. Tudo isso porque a AEG, que será gestora do local, patrocina turnês de diversos artistas e já afirmou que no Brasil a Arena Palestra terá prioridade para o local dos eventos.

No país a AEG sempre optou em realizar shows no Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, mas com a modernização e conforto do espaço exigido pela Fifa, a empresa, além de gerir o local, ajudará o Palmeiras a faturar com algo que jamais imaginou ter. Chuck Steedman, vice-presidente da AEG, disse que já estuda datas para não ter problemas quando o clube entrará em campo em competições Nacionais ou Continentais.


"Nossa ideia é colocar os shows aqui (no Palestra). Não posso dar como garantia de que todas as apresentações serão na nova Arena, mas esta é a nossa preferência. Só precisamos cuidar das agendas, porque podem coincidir com jogos do Palmeiras", comentou.

O representante da AEG também deixou claro que quando assinou contrato com a construtora WTorre, uma das cláusulas era de que a empresa não poderia firmar acordo com nenhum outro clube do país. Apesar da “amizade” que tem com a Odebrecht, esta que constrói a Arena do Corinthians, nenhuma vantagem ou show no Itaquerão será organizada pela AEG.

Segundo representantes da WTorre, a Arena Palestra terá capacidade para 60 mil torcedores e com total conforto aos espectadores que comparecerem no local. Amplo estacionamento e shopping com praça de alimentação é um dos pontos fortes que serão mais investidos para que o local seja um sucesso.

Nenhum comentário: