domingo, 23 de outubro de 2011

NEM NA "DITABRANDA" A APELAÇÃO ERA ASSIM

Se eu fosse o Presidente do Corinthians, amanhã esses caras da folha iriam fazer matéria na Rua, não entrariam no CT. Se é pra fazer merda, que façam no terreno ao lado.

É só o início da dor de cotovelo da imprensa torcedora, pensei que ia começar mais leve, mas a apelação já começou forte.

Vamos mudar nosso estádio para Thundera, lá acho estaremos imunes de todos os problemas sociais que nosso estádio pode causar.





Lamentável, mas no fim todos vão ter que engolir nosso estádio.


2 comentários:

Giba - Twitter My Egg disse...

Vá ao viaduto que fica a 300, 400 metros do Parque Antártica; suba uma das ladeiras do Pacaembu; ande pelas ruas próximas ao Canindé e as cercanias lá da Vila Sônia, cambada de babacas... e daqui pra frente a coisa vai ficar pior; vou levar uma cabeça de bode e jogar lá pra descatiçar que o baguio tá foda...

Michel disse...

O reporter deveria ter perguntado pra esses caras se eles estavam afim de trabalhar nas obras, acordar cedo, carregar tijolo, cimento,
encher laje..., gostaria de ouvir a resposta. E outra, eu entendi mal ou os caras estavam reclamando que o prédio abandonado que eles usam pra fumar crack vai ser derrubado?