sábado, 22 de outubro de 2011

MORLOCKS X ELOIS

A Polícia Militar emitiu nota oficial pedindo desculpas por ter feito simulação de roubo em que o bandido vestia a camisa do Corinthians e assaltava uma pessoa com o uniforme do São Paulo.
A cena foi exibida ao vivo no SPTV, da Rede Globo. A simulação era parte do treinamento da corporação em reprimir assaltos.

No comunicado à imprensa, a PM diz que não teve a intenção de macular a imagem dos envolvidos, no caso o Corinthians. Em seguida, a corporação pede desculpas pelo ocorrido, destacando que tomará cuidado nas próximas teatralizações.

A gafe cometida pela Polícia foi reprovada pelo comentarista Osmar de Oliveira, da Rede Bandeirantes.
“Muito de mal gosto o treinamento da Polícia de SP, onde o ‘bandido’ estava vestido com a camisa do Corinthians”, postou o comentarista esportivo no Twitter.

Confira a nota oficial da PM:
"A Policia Militar lastrea seus treinamentos calcada no respeito integral aos direitos fundamentais do cidadão, não fazendo e não admitindo nenhum tipo de discriminação. O episódio foi ocasional e pontual, não havendo intenção em macular a imagem de quem quer que seja. Lamentamos o ocorrido e nos desculpamos publicamente, e esclarecemos que a Instituição já orientou as unidades escolas a tomarem cuidado em eventuais alusões nos momentos de teatralizações"

Um comentário:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESSA E A NOSSA REALIDADE HOJE
MAS COMO O BRASILEIRO PREFERE VIVER NO MUNDO DA MENTIRA PEDE DESCULPA PROS HOMENS PICANHA E SEGUE A VIDA.