domingo, 2 de outubro de 2011

Kaka "preto"

Esse molequinho não vai vingar, pode "rézistra".

Quando precisa, não vinga. Nunca vai resolver, não chama a responsa, esconde do jogo. Nunca será "1/12" de Neymar.

Mais um Kaka, que saudade do Danilo.


8 comentários:

klebão disse...

Esse maluco no SP mandou bem, ganhou "tudo", não amarelava em clássico, etc.
Agora esse outro ai, FDP. Ainda me fodeu no cartola, safado.

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

O Danilo jogou muito hoje e no TRIcolor. Esse moleque do caralho me fodeu no Cartola também Klébão, espero que ele fique esperto!

klebão disse...

Nunca vi um jogador tão omisso...

Michel disse...

Por enquanto ta "Dodô", mas vou esperar mais um pouquinho pra cravar que ele não vinga.

Giba disse...

Eu acho que o Klébão tá puto por causa das circunstâncias do jogo (estréia do LFP9, puta festa, casa cheia, iriam passar o Corinthians na classificação...). Esse moleque joga bem só precisa de um pouco mais de tempo e paciência, ele precisa se ligar que joga em time grande e não pode fazer 45 MINUTOS DE UM JOGO RUIM que neguinho já reclama. Ele será um Miranda com certeza!

klebão disse...

Giba, tem uma "cara" que estou com essa idéia. Mas resolvi esperar pra não me precipitar. Nem é por causa desse jogo não, "tudo bem" que não ganhou, mas faz muito tempo que ele não joga nada. Vamos ponderar? Blz, ele estava jogando fora de posição pq não tinha um centroavante, agora tem. E continuou na mesma, jogo que realmente precisa dele, ele não vinga. Igual o "Pastor", amarela em jogo que vale. Mas foi pra seleção, meteu gol...vixi.....da-lhe babação.

Não queria dizer isso, mas "rézistra" ai, na boa. Ele não vai vingar. Não vai mesmo. O estilo de jogo dele é assim: manda bem um jogo, arrebenta noutro e a moral sobe, de repente, amarela em outros. Tem que vender logo. Porra, não fugir da marcação de um "cabecinha" do Santa Cruz? ahahahhahaha, para com isso.

Andrés Sanchez disse...

Aceitamos devolução...

Totti disse...

Tb me fu no Cartola. Ainda ta na fase Cabaço, mas vingará!