terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ah, vai tomar no seu............!!!!!

DESCULPEM!




CT do São Paulo é confirmado fora da lista para Copa-2014


Em outubro de 2007, o São Paulo chegou a fazer uma grande festa no Morumbi para comemorar a escolha do Brasil como organizadora da Copa do Mundo de 2014. O Tricolor tinha a certeza de que o seu estádio seria a sede da cidade, mas não deu certo: a nova arena do Corinthians - em construção - foi escolhida. Agora, quase quatro anos depois, o Tricolor não se interessa nem sequer em disponibilizar as suas outras instalações para a competição.
O Centro de Treinamento da Barra Funda e até de Cotia não foram inscritos entre as instalações que ficarão à disposição para futuras delegações do Mundial. O Secretário Especial de Articulação para a Copa de 2014, Gilmar Tadeu Alves, confirmou a ausência do Tricolor na lista de interessados.
"Não foi uma escolha minha, mas o São Paulo preferiu não se inscrever. Se o Comitê Local reabrir as inscrições, pode ser que o próprio São Paulo e outros queiram pleitear o oferecimento de suas instalações", comentou o secretário nesta terça-feira, na posse do Comitê Paulistano para a Copa de 2014.
A diretoria do São Paulo já havia citado a intenção de desistir de participar do processo da Copa do Mundo. O clube do Morumbi mostrou-se intrigado com as exigências feitas sobre as suas instalações. De qualquer forma, ainda não havia a confirmação oficial das autoridades ligadas à competição sobre a saída do Tricolor do processo do Mundial.
Segundo Gilmar Tadeu Alves, cinco instituições fizeram a inscrição para receber delegações da Copa do Mundo. "Temos disponíveis as instalações do Pão de Açúcar, Pacaembu, Palmeiras, Corinthians e Portuguesa", discursou o Secretário Especial de Articulação para a Copa de 2014.
Ainda assim, a simples inscrição não garante a recepção de delegações internacionais nos estádios ou Centros de Treinamento. A decisão irá partir dos futuros classificados para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: