domingo, 4 de setembro de 2011

SE VIRA ANDRÉS, A BOMBA É SUA .


O que vai acontecer daqui para frente no campeonato, não está mais nas mãos dos vagabundos que entram em campo para jogar apenas um tempo, nem nas mãos do bastardo que leva a alcunha de "técnico", a bola está com o Andrés, ou faz alguma coisa ou a vaca vai pro brejo.

Pra quem assistiu o jogo hoje e tem um mínimo de bom senso, ficou claro que o Alessandro ainda não tem condições de ser titular, ele não consegue defender nem atacar, o Welder está em melhores condições que ele, e não jogou.

O tal de Rafinha deitou o jogo inteiro em cima do Ramon e o "Técnico não fez nada para anular o cara, estava tão fácil que uma hora uma jogada daria certo, e deu, gol dos caras numa jogada manjada desde o início do jogo.

Algúem sabe onde o Jorge Henrique joga? Eu vi ele mais no campo do Corinthians do que no ataque, ajudando o Emerson que estava isolado e o William, jogado do lado direito sem apoio porque o Alessandro não foi a linha de fundo uma vez sequer no jogo.

O time está mal treinado e alguns jogadores parecem não estar nem aí para nada. A solução está com a diretoria, ou manda esse lixo de treinador embora ou a casa cai, não adianta fazer CT de primeiro mundo para um incompetente fazer essa merda de trabalho.

lembrando que os próximos são: Flamengo (c), Fluminense (f), Santos (c), Bambis (f), Bahia (c), Vasco (f). Com esse futebol, não acredito na liderança depois dessa sequência de jogos, então a atitude tem que ser tomada o mais rápido possível.

Por enquanto, a nossa sorte é contar com ruindade alheia, mas uma hora ela vai acabar e a ruindade do nosso técnico é eterna, então se coça Andrés, o estádio só fica pronto daqui a dois anos e o campeonato tá rolando agora porra!

Vamos esperar as próximas horas para ver se o milagre acontece, apesar de não acreditar na saída do Tite, o Andrés sente tesão por ele.

Para não ficar só na corneta, acho que o técnico para por malandro na linha e trabalhador seria o cidadão da foto abaixo.

















5 comentários:

Ezekk disse...

Não tem saída Zé, os caras não respeitam mais o Adenor, se não vier um cabloco ignorante vamos perder bovinamente. (Miltão style)

KLEBAO disse...

Apela não Mauricião.....será a mesma coisa....ou pior...

KLEBAO disse...

Péralá......poxa, bambi truta?

aeiou disse...

Seria perfeito se não fosse a cagada no final....

Pááaraaaa !!! Dunga???? estás loco?

No way !!! que isso !!

Outra coisa.. JH não avança por ordens do empatite...

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Espera que o Baby Face siga seu conselho...