As supostas ameaças de torcedores de facção organizada do Fluminense ao atacante Fred fizeram com que Loco Abreu, do Botafogo, tivesse a ideia de promover ação conjunta dos capitães dos quatro grandes clubes do Rio.
O atacante uruguaio sugeriu ao jogador tricolor que fossem com Juninho Pernambucano, do Vasco, e Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, ao Sindicato dos Jogadores Profissionais do Rio de Janeiro repudiar a ação dos supostos vândalos, numa forma também de pedir proteção.
Fred gostou da ideia e agradeceu a demonstração de solidariedade do rival. Caso a iniciativa ganhe corpo, Loco se prontificou a entrar em contato com Juninho Pernambucano e com Ronaldinho, de quem é amigo dos tempos em que atuaram juntos no Grêmio, no fim da década de 1990.
A iniciativa de Loco Abreu foi importante para apagar qualquer possibilidade de rusgas passadas com Fred. No clássico com o Fluminense, pelo Carioca deste ano, o atacante alvinegro chegou a se desentender com o camisa 9 tricolor, que não gostou de ver o rival pedindo pela expulsão do companheiro Valencia. A discussão em campo foi áspera, mas acabou ficando por ali. Logo em seguida ao confronto, o próprio uruguaio colocou panos quentes, ao declarar que não alimentaria qualquer rixa com o jogador do Flu.
2 comentários:
Pois é Klébão... jogador brasileiro tá preocupado com outras coisas, isso é questão de educação e o Uruguai tá na nossa frente nesse quesito.
Porra, muito a frente......! Enquanto os jogadores daqui é só pagode, carrão, b...........!!!
Postar um comentário