quarta-feira, 20 de julho de 2011

Morreu, morreu. Foda-se

Salve nobres articulistas deste ilibado veículo de informação esportiva. Apesar de um pouquinho frio, o banquete futebolístico servido no fim de semana ainda me faz arrotar de satisfação. Depois de ver o glorioso Estandarte Transversal Alvinegro afundar com requintes de crueldade à miserável Bosta Verde do Estádio Bijuteria de Pirita da Regente Vadia (não a outra do cercadinho suíno), ainda tive o prazer de ver o selecionado da Musa Larissa Riquelme despachar a mais nojenta e insuportável escalação já feita para um catado do Ricardo Teixeira FC. Satisfação em dobro ou seu dinheiro de volta. Algumas coisas não tem preço, para outras tem moleques idiotas de golinhas levantadas, travestizinho da Gaiola do Paraisópolis pensando que é craque e ex-técnico gambático reinventando a lâmpada.

E enquanto isso, no solo sagrado do majestoso, a segunda vinda do filho do Homem tá andando sobre as águas e fazendo chover gols in your Jesus Richard Pose.

Um comentário:

Giba disse...

Digníssimo Senhor Roger "Lady Gaga Judas - New Single" Camelo Lopes, eu assisti um pouco do jogo não teve chance pro Guarani, a coisa tá feia pros caras; mas o melhor foi um torcedor frangunho do Guarani chamndo a polícia pra treta, vou caçar as imagens... acho que a Ponte vai subir pra apanhar do Coringão não só no Paulistão, hein? Por Crom!