quinta-feira, 10 de março de 2011

Hellraiser Transversal Alvinegro

Para quem estava com saudades, bem como para os que estavam aliviados, retorno a este prolífico e respeitabilíssimo espaço de debate esportivo no melhor estilo The Terminator, A Volta dos Mortos Vivos Onde Os Fracos Não Tem Vez, após incessantes oferendas a Odin Um Olho, que assim como o articulista em questão, trocou seu glóbulo ocular direito (não o central) por todo o conhecimento e sabedoria do mundo.

E antes que venham torrar meu saco com insinuações maldosas, respondo: Sim, a surra que o pequeno Davi de Itaquera tomou perante ao Golias do Lucarelli tem tudo a ver com essa inusitada Second Come. E que esteja de cu tomado quem não gostou.

Aos que estão putos e magoados com minha longeva ausência deste notório veículo de futebolístico, foda-se! Retirei-me para pensar no quão inócua vinha sendo as campanhas da outrora gloriosa Black Bridge Athletic Association nos últimos gládios em nossos coliseus e decidi que somente após um sinal dos deuses dionisíacos tornaria a me manifestar perante a ralé mortal de torcedores de insígnias menores.

Confesso que um pequeno lampejo apareceu quando o petardo Renatinho fez a purpurínea mãozinha afeminada de Rogério Bambi Ceni dobrar, fraturando uma de suas preciosas unhas, mas como esse era um fato tão covardemente comum, resolvi aguardar antes que as fatídicas trombetas do Ragnarok apontassem no horizonte.

E Por Wednesday, o grande dia finalmente chegou! Em pleno Terreno Público da Prefeitura de São Paulo, também conhecido como Estádio Paulo Machado de Carvalho, eventualmente invadido por um grupo de favelados querendo tomar posse por usucapião, enfrentamos o selecionado de Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste e tal como enorme Fênix renascido das cinzas retornamos em grande estilo ao pedestal olimpiano massacrando nossos pobres anfitriões.

Como diriam as augustas palavras de Julio Cesar:,"Veni, Vidi, Vici, seus putos. Black Bridge, alea jacta est!"

Abaixo, novo hino dos Gambás Invasores de Terreno Público da Reserva Ecológica da Zona leste para cantar em jogos contra a gloriosa Black Bridge Athletic Association of Campinas.

Atenção no refrão, moçada!

5 comentários:

Giuseppe Totti disse...

Pensei cá com meus botões: é momento do Roger regressar das profundezas. Dito e feito. Foi trivial e triunfal caro. E que perpetue até a próxima era. Benvenuto!

Giuseppe Totti disse...

Perdedor...kkkkkkkkkkkkkkkk
Um tanto quanto Pop, curti o polichinelo no cemitério.

Dr Peçanha disse...

Tinha certeza de que você somente voltaria em momento tão oportuno... de qq forma, bom retorno, TPW!

Roger Black Bridge disse...

Momento oportuno ô caralho! Perdoei o efeito Tolima e até a unhinha quebrada de Bambi Ceni, mas uma surra bem dada na fanfarronice gambática não poderia ficar incólume. Um dia ainda descubro que porra é essa de TPW, mas até lá considerarei como um magnânimo elogio.

Giba disse...

Vai se fuder timeco