Mesmo ciente de que Maikon Leite assinou um pré-contrato com o Palmeiras, a diretoria do Santos sonda nos bastidores para tentar a permanência do atacante que fez dois gols na primeira rodada do Paulistão. O próprio procurador do atleta, Roberto Faustim, admite que ainda mantém contato com o Peixe.
"A gente continua conversando", afirmou o empresário, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo Diário de São Paulo. "Ah, no futebol tem de tudo", emendou Roberto Faustim ao ser questionado sobre uma reviravolta no caso e a chance de permanência na Vila Belmiro.
Do lado do Santos, o assunto ainda é tratado com cautela junto à imprensa. De qualquer forma, o diretor jurídico do clube, Luciano Moita, informa que o pré-contrato não seria um grande obstáculo para um acordo de Maikon Leite com o Peixe.
"Não sabemos sobre o pré-contrato assinado por ele com o Palmeiras, mas se o Santos quiser renovar por dois, três, cinco anos, é perfeitamente possível", avisou.
Oficialmente, Maikon Leite é aguardado no mês de junho no Palestra Itália. Aliás, os dirigentes do Verdão ficaram ainda mais empolgados depois da boa participação do atleta no triunfo do Peixe sobre o Linense.
Na boa, se isso acontecer, só restará à Porcada dançar a Dança do Jumento
6 comentários:
A Lusa nunca tomou tanto chapéu desse jeito...
PQP que som horríveeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllll
EU QUERO MATAR QUEM GOSTA DESSA MERDA
Ah, sobre esse Maikon Leite, o Parmerinha não tem força pra mais nada. Duvido que saia da Vila.
O Palmeiras tá sendo tragado pelo tempo e pela baderna.....vai sumir.
O Parmeras pode fundir com a portuguesa ou acabar, mas nunca será esquecido !!!!
Nós nunca esqueceremos os gloriosos momentos quixotescos de jejum de títulos de nosso futuro ex-rival !!!!
Postar um comentário