domingo, 7 de novembro de 2010

MASSACRE NO PANETTONE





















Gostaria de postar uma novidade, mas quando jogamos contra o Santa Cruz da Vila Sônia, não tem segredo: É fumo garantido, e dessa vez no ex-estádio da Copa e eterno salão de festas da fiel.

O jogo foi um pouco mais difícil que os treinos anteriores, (só 2x0....) como nos acostumamos a enfiar pelos menos três mamonas por jogo, o placar foi magro, fiquei puto com isso, coloquei no bolão do trampo 4x0.

Depois que o projeto de técnico palhaço foi embora, e o zagueiro de várzea não sujou mais o manto com sua ruindade, o time melhorou com o pragmatismo de tit´s que não fez nada mais que colocar cada um em sua posição, protegeu a zaga e resgatou a forma vitóriosa de jogar que o time aprendeu com Mano Menezes.


Gostaria de elogiar o Lucas, realmente deu pra perceber que é um gênio surgindo, se continuar com esse brilhantismo com certeza será um grande ídolo.
















































George Lucas né... o tal de Lucas novo "Pelé" da Vila Sônia, foi deletado pelo Jucilei



E o Xerocador de contratos do Arsenal heim... esse cidadão é o pagador de promessas da Vila Sônia, gosta de dar uma ajoelhada...

Dizem que ele tem essa mania desde pequeno quando ajoelhava no Milho na escola.

Linguas ferinas informam que o sabugo não era jogado fora...

Muito pelo contrário....























NOTAS DO CORINGÃO SENHOR DO PANETTONE:


Júlio César: E aí Felipe, e a proposta do Fluminense?. 8

Alessandro: Monstro, melhor lateral do Brasileirão. 9

Chicão: Jogou demais, junto com alessandro fecharam o cadeado no lado direito da defesa. 8

William: Com a proteção dos fantásticos volantes que o Coringão tem, consegue aliviar seu reumatismo e passa batido só na sobra dando bica pra frente. 6

Roberto Carlos: E ae Dunga, lembra? 7,86

Ralf: Dê uma camisa do atacante do time adversário pra ele cheirar e tenha uma certeza: Esse jogador não andará em campo e sairá no começo do segundo tempo com diarréia, Ralf é um caçador implacável. 9,5


Jucirei: Novo titular da Seleção, forma com Elias e Bruno César a base do meio de campo do scratch canarinho. 10

Elias: Matador de Bambi. 10

Bruno César: Mesmo não fazendo gol, é garantia de qualidade nos passes, posse de bola e chutes perigosos. Faz o papel do meia, não ponta esquerda como queria o idiota do Adilson.

Ronaldo: Gênio. 7,5

Dentinho: Até que enfim temos um atacante! e agora que Jorge voltará ao time no próximo jogo quem deverá sair do time?. 10

Tit´s: Continue assim, no piloto automático sem alterar o time. 7



4 comentários:

Giba disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

aeiou disse...

kkkkkkkkkkkkk MASSSAAAAA !!!!!!!1

Giuseppe Totti disse...

Belo trabalho intrinsecamente jornalístico!! Essa do CPF na Nota foi ótima. Me fez lembrar uma enorme gafe:- Pedi pra colocar o CPF numa Nota Fiscal e a Mina ficou boiando. Detalhe: foi no Rio de Janeiro!

disse...

O comentário sobre o Ralf foi foda! KKKKKKKKKKK