sábado, 30 de outubro de 2010

Matando Saudades

Confesso, estava aguardando uma nova reação da Extreme Black Bridge Athletic Association, para retornar com os cravos da chuteira levantados, mas tá foda bem fudida. O esquadrão não anda, os adversários disparam na tabela, Jorginho vai pro saco e Givanildo Cabecinha de Navio chega com status de tábua de salvação, como se a culpa fosse do técnico. Não acredito em milagres, portanto, essa temporada já pode ser computada na conta do Papa e pelo visto terei que me contentar com a magistral queda da Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia) como prêmio de consolação. Previ desde o início que essa merda não vingava e era candidata ao rebaixamento. Um tropeço hoje diante do imbatível time do Guga Kuerten e uma vitória do galo mais lindo do mundo sobre o Bostafoguinho carioca, coloca o Green Shit Campineiro na merecida posição de degola, para desespero dos puxa-sacos bugrinos desse implacável veículo de informação desportiva, onde certamente permancerá até o fim do campeonato.

E pra quem estava com saudades, estejam de cu tomado!
Com carinho, lógico.

3 comentários:

Giuseppe Totti disse...

kkkkkkkkkkkkk
Volta em grande estilo. Valeu Roger, esteja tu também com extremo afeto, assim como a Nação Macaquense.

Roger Black Bridge disse...

Tá osso meu nobre. E nem pra essa porra de bosta mineira fazer a parte deles, conseguiram apanhar do Bostinhafogo em casa. mas da próxima rodada o Green Shit of Campinas não escapa.

Giba disse...

Quê? Saudade de vc? Nem se formos atacados por zumbis e vc sair pra buscar comida. Tua Ponte Preta tá uma merda e o Guarani não vai cair, hahahahahaha