domingo, 17 de outubro de 2010

MALOCA INVADE O PICO



Eu não entendo: Isso não ajuda em nada! Vão trabalhar, porra!


Prestem atenção nos 4 PMs que estão no canto superior da foto; eu tenho certeza que eles estão pensando assim:

EU QUERIA UM G3 E VÁRIOS "PENTE" PRA BOTAR A CHAPA QUENTE. hahahahahaha

E SE BATÊ DE FRENTE CONÓIS... É LENHAAAAA



VAMO CORINGÃO... É O GUARANI CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

- E só mais uma informação sobre os times de Campinas: A Ponte se fudeu de novo.

- Fui dar um rolêzinho na ciclovia da Zona Leste, adivinhem quem eu encontrei na estação de metrô Penha? A Torcida Jovem do Santos fazendo arruaça! Até bomba estourou e eu peço pra termos mais um maneta santista neste momento. Ô povinho ducarái...

2 comentários:

poropopó disse...

Sabe o que eu faria se fosse um completo desocupado - desses que passam a tarde de segunda à tôa??

Então: entraria pra Gaviões...

Anônimo disse...

antes um desocupado e fiel ao time
do que bambi que abandona estadio no meio dos 20 min do 2º tempo pq ta perdendo de 1a0

EU NUNCA VOU TE ABANDONA. EU SOU CORINTHIANS !!!!