segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Previsões Certeiras

Ainda emocionado com as inúmeras manifestações de carinho promovidas pelos nobres cavalheiros deste extraordinário veículo de informação desportiva repasso aqui algumas considerações sobre a última rodada do maior campeonato de futebol do mundo contemporâneo.

Enquanto no ensolarado sábado, a arbitragem Disney Club tentava de todas as formas realizar seu trabalho de preservação de espécies ameaçadas de extinção auxiliando os Gambás Invasores de Terreno Público da Reserva Ecológica da Zona Leste contra os Tricolinos dos Pampas, a Corça Pocotó das Laranjeiras capitaneada pelo implacável predador Lion Heart promovia outro vexame, desta vez frente ao todo poderoso e praticamente rebaixado Atlético Goianhenhense. Tão doidinhas pra se foderem.

No domingão, como era previsto, o imprestável guarda-metas das Gazelas Afeminadas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis borboletou grotescamente justo quando as bichotinhas amedrontadas ameaçavam esboçar reação no campeonato, dando a El Loco Abreu o gol escancarado para cumprir o dever de ofício. Como é de praxe, a torcida adversária sempre pode contar com as presepadas de Bambi Ceni.

Do outro lado da tabela, a Bosta Verde de Campinas (não a outra da Pompéia) deu uma respirada, mas só escapa de retornar à divisão de baixo se o Ururubro Negro da Gávea Zicada continuar pedindo pra tomar na bunda grande.

E por falar em grande, a inflamante Black Bridge Athletic Association derrapou duas rodadas consecutivas e caiu para a quarta posição do Brasileirão 2010, porém ainda mantém-se como franca favorita à conquista desse título inédito, que poucos clubes considerados elite do futebol brasileiro possuem em seu currículo. Inclusive os Pururucas da Pompéia, que já tiveram essa honra, tentam a todo custo, sob o comando do retrancão Feliposo Scolari repetir a façanha no ano que vem.

O referido é verdade e dou fé.

3 comentários:

Giba disse...

Eu não teria tanta fé assim meu estimado amigo Roger "Restart" Lopes; o Guarani tá bem pra caralho e vamos ganhar do Fruminense. Quero ver se a Ponte tem a manha de ganhar do Bahia, aposto uma paçoca.

Dr Peçanha disse...

E, se Deus quiser, eles hão de conseguir, meu caro Roger!

Roger Black Bridge Forever disse...

Meu caro Gibanildo Jay B. Luan Santana Jovi, a Bosta de Verde de Campinas só escapa se a outra Bosta Verde, a by Pompéia, continuar com esse desastre retranqueiro como treinador, o que, diga-se de passagem, seria uma vitória para o bom futebol. Técnico pragmático que só visa resultado, tem mais é que se foder mesmo.

A propósito, esse Jorginho que foi dispensado pelos Pururucas, vem fazendo um excelente trabalho no glorioso estandarte transversal alvinegro e mesmo que a Black Bridge Athletic Association não atropele a Bahianada, é certeza que o time irá jogar pra frente e não retrancadinho com medo do adversário como fazem alguns pseudo grandes ultimamente. Isso é fato.

Agora, uma pergunta. É impressão minha ou os representantes do timinho da Gávea também deram uma sumida do Teóricos?