sexta-feira, 2 de julho de 2010

O MAIOR PÉ FRIO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO

Alguns jogadores ao longo da história enterraram o sonho dos Brasileiros de ver a seleção levantar o caneco. Aqui vou mostrar os três jogadores com os pés mas frios da história.


3º Lugar
Barbosa: "Se tivesse tv na época tava mais fudido ainda
"


Barbosa foi goleiro do Brasil na Copa de 1950 em que o Brasil foi derrotado em pleno Maracanã lotado com mais de 200.000 pessoas. Depois do chute fulminante de Ghiggia no canto esquerdo que enterrou o sonho Brasileiro, Barbosa nunca mais foi perdoado, teve que conviver até o fim de sua vida com aquele frangaço e levou a culpa sozinho pelo fracasso. Morreu no ostracismo.

Armando Nogueira o mala sem alça que não está mais entre nós, descreveu assim a desgraçeira que o Barbosa fez:

"Certamente, a criatura mais injustiçada na história do futebol brasileiro. Era um goleiro magistral. Fazia milagres, desviando de mão trocada bolas envenenadas. O gol de Ghiggia, na final da Copa de 50, caiu-lhe como uma maldição. E quanto mais vejo o lance, mais o absolvo. Aquele jogo o Brasil perdeu na véspera."
'

























2º lugar
Zico: "No Maracanã é Rei, na seleção um Zé ninguém"

Saindo dos anos 50 vamos falar do segundo maior pé frio da História do Futebol Brasileiro. Estou me referindo ao tal Galinho de quintino, jogador monstro de Maracanã .

E não era nada mais que isso, alguns loucos dizem que esse sujeito jogou mais que Maradona, certamente não sabem o que falam, Zico não chega nem aos pés de Dom Diego e não engraxa as chuteiras do grande, magnífico e estupendo Neto.

Junto com outros figuras conseguiu perder a copa de 1982 com um verdadeiro timaço de bola.

Isso porque em 1982 ele estava bem fisicamente, mas como todo bom pé frio que se preze não desistiu, e enterrou o Brasil em 1986 perdendo um penalti no tempo normal o que determinou o empate e levou a disputa pela vaga para cobrança de penaltis.

Obviamente os jogadores ficaram com o psicológico abalado depois da cagada do Zico e batemos mal os penaltis saindo prematuramente de mais uma Copa que poderíamos ter ganho fácil. Culpa do pé frio de Quintino.

Nem era para Zico ter ido naquela Copa, estava xingado fisicamente e saiu do banco para foder com tudo.

A era Zico se restringe ao Folclórico Flamengo, porque ele foi jogador de clube, na seleção foi uma lástima.

Armando Nogueira em mais uma de suas frases de gosto bem duvidoso soltou essa bem bichistica sobre Zico:


"A bola é uma flor que nasce nos pés de Zico, com cheiro de gol."


























1º Lugar absoluto
Kaká: "Só não estive 100% nesta copa porque 10% é pro bispo"



Chegando agora no maior pé frio da história do futebol brasileiro e Mundial não poderia falar de outra pessoa que não o tal de Kaká, o garoto abandonado por Deus na Final do Africão 2010.

Em 2006 esse energúmeno disse que nunca mais jogaria com dor, criticou os caras que davam uma saidinha pra dar um fock´s e jogou nas costas do Parreira a culpa pelo futebol de merda apresentado na copa. Papel típico de um safado e discimulado querendo sair de bonzinho.

Ele teve a sorte que naquela copa ele teve as costas de um Ronaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho e Adriano para se safar e sair de fininho como a esperança da torcida Brasileira.

Mas chegou 2010 e Kaká não teve mais as costa quentes dos craques consagrados, seus parceiros agora são jogadores medianos. Ele tinha a obrigação de chamar a responsabilidade, afinal em todas as seleções campeãs sempre tivemos UM CRAQUE OU MAIS para por a bola de baixo do braço e dizer: "deixa comigo que eu resolvo a parada!". Como fez Romário em 1994 e Ronaldo e Rivaldo em 2002.


Mas o resultado foi deprimente como podemos testemunhar, além de ser mais falso que uma nota de R$ 3,00 esse cidadão não é craque e nunca decidiu porra nenhuma por onde passou, sempre foi pipoqueiro, além de ter jogado mais uma copa sem condições fisícas como em 2006.

Junto com Dunga e Felipe Melo esse cidadão não pode mais jogar na seleção. Deixe ele concluir seu plano maléfico de virar pastor e explorar a Miséria alheia. O ideal seria afastá-lo agora da seleção e acabar com essa zica.

Senão em 2014 ele estará lá para foder com tudo mais uma vez.


Armando nogueira não teve tempo para bolar uma frase para Kaká, menos mal, não precisava gastar tinta com esse cara.


6 comentários:

Unknown disse...

poxa vcs estavam tudo para dar essa copa p/ nos, no primeiro tempo arrasando no segundo nos decepcionando..mais e assim ninguem nasce so para ganhar..temos q nos acostumar a perder tambem..derrotas vitorias...sou brasileira com orgulho

Giba Van Nostrand disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
HHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH
HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH
HUHUHUHUHUHUHUHUHUUHH

PERFEITO MAURICIOOOOOOOOOOOO

ZICO PÉ GELADO,DÔDÔ DOS ANOS 80!!!

FALTOU O MILTON NEVES

Roger Clockwork Orange Horrorshow disse...

Injustiça com o galinho, meu caro Maurício. Quem errou as cobranças na disputa de penaltis em 86, foi o Sócrates e o Julio Cesar. O Zico perdeu "apenas" aquele fatídico durante o jogo.

Agora, comparar o Maradona com ele é sacanagem mesmo. O Dieguito não engraxa as chuteiras nem do Romário, quiçá do artilheiro da Gávea, pô!

Roger Clockwork Orange disse...

Quanto ao cervídeo afeminado oriundo da Gaiola das Loucas do Paraisópolis, ele não é pé frio, ele é grosso mesmo. Essa bichinha nunca jogou porra nenhuma e tem mais é que ficar namorando com o Boiolinha Ronaldo no vestiário, pois as duas se merecem.

Ezekk disse...

Valeu Roger, já corrigi.O ódio é foda. HHEHEHEHEHEHEHE

joão disse...

nossa vc é um ótimo teórico para não dizer o contrario.
não deve passar de um mero botafoguense sofredor e recalcado.
como disse o camarada ali em cima o ódio é foda.