quarta-feira, 9 de junho de 2010

DICHAVANDO A COPA - GRUPO C

INGLATERRA – God Save the Queen, já dizia Joãozinho Podre e seus amigos da “Pistola do Sexo”. Um pais que criou a tal “Revolução Industrial” só mudando a maneira de escravizar as pessoas. Pelo menos nos deu o Iron Maiden, Black Sabbath, Beatles, Stones e a Elisabeth Hurley, que o espertíssimo Hugh Grant trocou por uma prostituta mais feia que o time do Corinthians que foi rebaixado. Ganharam um título em 1966 mas o castigo divino veio em 1986 graças ao nosso querido Dieguito Maradona e sua “Mano de Dios” conforme eu já havia dito alguns posts abaixo. Não serão campeões mas chegarão bem perto disso. Um efusivo abraço para o grande Paul Gascoine, "gente da gente".




ESTADOS UNIDOS – O Grande Satã. Tirando a indústria cinematográfica e o Slayer, pode explodir o resto, amigos talebãs. São tão filhos da puta que criaram o seu próprio futebol. Falando nisso, lá o nosso futebol é coisa de mulher, mas mesmo assim desde 1994 os caras sempre dão trabalho. Voltarão para a Casa Branca como losers novamente. Sorry, mothafuckers!!!





ARGÉLIA – Mais uma “água de salsicha” nesta Copa do Mundo. Pais insignificante em todos os sentidos, que se dane que tem cadeira na ONU. Espero que o jogo contra os Estados Unidos (pode decidir vaga) seja bem explosivo (em todos os sentidos) já que lá 99% da população é muçulmana.




ESLOVÊNIA – Mais um destes países do Leste Europeu que seqüestram turistas desavisados para atender a demanda dos filmes de horror classe B americanos. Não sabem jogar bola e lá não tem nada que preste. Ninguém nem vai lembrar que disputaram a Copa.

Nenhum comentário: