quarta-feira, 9 de junho de 2010

DICHAVANDO A COPA - GRUPO B

ARGENTINA - Se acham os fodas da América do Sul e nos anos 80 deveriam ter sido exterminados pela Inglaterra na Guerra das Malvinas, malditos tempos modernos. Vão sediar a Copa Gay e a residência do Presidente se chama Casa Rosada, very strange... São tão inofensivos quando se trata de Copa do Mundo, afinal ganharam um título na “mão grande” em 1978 e outro título em 1986 com “a mão de Deus”, um belo exemplo de como o criador é um safado e gosta de coisas erradas. Vão longe na Copa 2010, mas não serão campeões e se forem o cheiro de rosca queimada no vestiário será insuportável. Maradona é "gente da gente". Dá-lhe Dieguito! Ah, e o Messi não vinga. Quem vinga é o grandioso Carlitos Tevez.





NIGÉRIA – Uma das esperanças da África e até pouco tempo eu achava que era um país enorme unificado com a Argélia e que era possível atacar o Brasil direto de lá, afinal meus conhecimentos geográficos se limitam ao WAR e ao WAR II. Como todas as outras seleções africanas serão meros figurantes mas com um pouco de esforço passam para a outra fase.





CORÉIA DO SUL –
A parte covarde da Coréia, afinal o outro lado tem saco roxo e bomba nuclear. Nem sabem jogar futebol. Só passam pra outra fase com muita sorte.





GRÉCIA – Torço muito para essa seleção, afinal em 2004 deram um cacete no Felipão e aquele monte de Portuga ruim de bola, foi inesquecível. Foram um dos principais expoentes da arte e filosofia no passado, mas ai começaram com esse papinho de Zeus, Apolo e daí o resto é só história. Eu botava uma fé muito grande nos espartanos mas ai eu vi num filme que foi preciso 300 deles pra bater no Rodrigo Santoro e só não conseguiram porque um aleijadinho maldito caguetou o esquema. Uma pena, mas acho que voltam pra casa na primeira fase.

Nenhum comentário: