O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não se mostrou muito preocupado com a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, do quadro de associados do Peixe. Inclusive, explicou que a presença de Luxa no quadro de associados do clube não fará muita diferença, já que ele estava com 14 mensalidades atrasadas.
Chateado com os xingamentos que ouviu da torcida e com a provocação dos jogadores alvinegros antes do segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, disputado quarta-feira passada, o treinador disse que nunca mais voltaria a trabalhar na Vila Belmiro. Na última quinta, Luxa anunciou, via Twitter, que estava cancelando sua associação, dizendo estar disposto a arcar com todas as despesas necessárias.
- Ele disse que um conselheiro já queria o expulsar do clube. Deveria estar consciente de suas dívidas com o clube. Há 14 que não paga as mensalidades de sócio – afirmou o dirigente, em entrevista à TV Bandeirantes.
Luis Alvaro explicou que não se sentiu atingido pelas críticas feitas por Vanderlei Luxemburgo após o jogo da última quarta-feira, na Vila Belmiro. Às vésperas da eleição que colocou o atual presidente no poder, Luxa, que ainda treinava o Santos, veio a público dizer que só pensaria em renovar o seu contrato caso Marcelo Teixeira, mandatário santista na ocasião, se reelegesse. Luis Alvaro respondeu dizendo que não queria mesmo trabalhar com Luxemburgo, pois queria um treinador que pensasse apenas em armar o time e não em negociar com jogadores.
Cunvesa da gota...: Quem deve 14 meses é o Seu Madruga pro seu Barriga!
Paga Caloterô!!
Um comentário:
Luxa Madruga! kkkkkkkkkkkkkkkk
O Madruga é muito mais honesto, sou fã dele!
Postar um comentário