O que se viu ontem no segundo tempo no Pacaembu me deixou mais do que revoltado com este senhor chamado MyNigga Menezes. Ô cara covarde!
Tomamos um gol e ai o time simplesmente morreu, tudo começou a dar errado e o Framengo só não empatou/virou o jogo PORQUE NÃO PRECISAVA DO RESULTADO.
Tirar o Alessandro e o Elias pra deixar o Danilo em campo? Isso é técnico? E colocar um moleque que acabou de entrar no time, não tem entrosamento com ninguém... jogar o coitado na fogueira, fora o Mr. Libertadores Iarley que entrou querendo agitar alguma coisa mas o time estava mortinho, mortinho...
Precisamos mudar de técnico; chega de retranca, de jogar feio e ficar dando desculpinha depois. Dessa vez não teve juiz metendo a mão nem jogador cabaço fazendo merda. Foi incompetência coletiva capitaneada pelo técnico que não teve a manha de ganhar um jogo muito, mas muito fácil. Ai ficam jogando esse papinho de "parabéns pra torcida" que aceitou a eliminação quase que passivamente. Isso é sinal que muitos já desistiram dessa Libertation. Parabéns pros inimigos que souberam pegar um torneio que era inexpressivo, ninguém dava a mínima pra essa porra e transformar numa obsessão pro Corinthians que provavelmente nunca conseguirá um título.
Vão a merda! Tinham que ser linchados lá na frente do Pacaembu, filhos de uma putas pagas.
Tenho até medo do que vai acontecer no Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário