segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coppa


Com muito pragmatismo e  Camisa, seremos Penta!

Lippi faz dois cortes na seleção italiana: Grosso e Candreva



O técnico italiano Marcello Lippi começou a fazer os cortes em sua lista de jogadores que vão à Copa do Mundo. Depois de anunciar a pré-convocação com 30 jogadores, o treinador fez, nesta terça-feira, dois cortes: o lateral esquerdo Fabio Grosso e o meio campista Antonio Candreva. Com isto, ainda restam cinco cortes a serem feitos pelo técnico, que conta, agora, com 28 jogadores.






A grande surpresa foi o corte de Grosso, que tem sido o principal lateral esquerdo da Itália por muitos anos. O jogador tem quase 50 partidas pela seleção, tendo sido importantíssimo durante a última Copa do Mundo, na qual a Itália conquistou o tetracampeonato mundial. O lateral marcou um gol na semifinal e ainda converteu o pênalti decisivo na final contra a França.






"Eu não posso escolher os jogadores pelo que eles já fizeram pela seleção. Eu falei com o Grosso e vocês não podem imaginar o quanto eu não gosto de fazer isto. Mas eu sou obrigado a fazer e tenho que ser honesto. Me machuca tanto quanto machucou todos os outros campeões mundiais com os quais tivemos grandes momentos na Alemanha", garantiu o treinador.






O corte de Candreva não foi uma surpresa tão grande, já que o jogador era o mais jovem da lista e jogou apenas duas vezes pela Azzurra.






Com o corte de Grosso, só restam oito jogadores que conquistaram a Copa em 2006 sob o comando de Lippi: o goleiro Buffon, o zagueiro e capitão Cannavaro, o lateral Zambrotta, os meio campistas Pirlo, De Rossi e Camoranesi e os atacantes Iaquinta e Gilardino.


Forza !! 

2 comentários:

Dr Peçanha disse...

Quanto a você, Zé.... faz o seguinte: vai tomar no cu você também, seu carcamano do caralho!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Giba disse...

ô seu Totti... quanto tempo... tomara que empate hoje pra vc voltar pro blog.

abraço corinthiano por trás