sábado, 8 de maio de 2010

Até que enfim.......FORA SEU BURRO!!!!!!

Torcida picha muro ao lado do CT e pede saída de Gomes

A classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América não diminuiu a pressão de parte da torcida do São Paulo contra o técnico Ricardo Gomes, que já fora vaiado nos recentes jogos do clube no Morumbi. Na noite de sexta-feira, os muros de um terreno ao lado do CT da Barra Funda foram pichados com mensagens de críticas ao comandante.

"Fora Gomes", exibia uma das pichações. Já outra reclamação foi em relação à escalação optada pelo treinador: "Time retranqueiro".

O treinador já percebeu a insatisfação do torcedor também no Morumbi. Na partida contra o Once Caldas, pela primeira fase da Libertadores, o comandante ouviu o grito de "burro" ser entoado nas arquibancadas.

Já diante do Universitario, na terça-feira, o nome do técnico acabou vaiado assim que foi anunciado pelo sistema de som do estádio, antes mesmo de a bola rolar. Mesmo assim, Gomes vem evitando atritos com a torcida e conta com a defesa de jogadores importantes, como o goleiro Rogério Ceni.

Na manhã deste sábado, o Tricolor faz o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde estreará no Campeonato Brasileiro, provavelmente com um time misto, diante do Flamengo. Após as atividades, a diretoria apresentará o atacante Fernandão.

2 comentários:

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Demorô pra esse perna de pau retranqueiro sair do TRIcolor...

Saulo Feres disse...

fernandão, 70% dos problemas resolvidos.....vomo ve agora