sexta-feira, 2 de abril de 2010

Semestre Perdido

Preparei um post pouco afetuoso depois da eliminação do magnífico Estandarte Transversal Alvinegro para o desgranhento catado Ibérico das Panificadoras do Canindé, mas sei lá porque catzos do destino esqueci de publicar neste renomado, equilibrado e isento veículo de discussão esportiva.

De qualquer forma, o semestre já foi pras cucuias. Nem a engenhosidade do centurião estrategista Sérgião Guedes tem dado resultado nesse elenco de preguiçosos. Tirando Finazzi, The Killer, ninguém mais honra a tradição secular do escudeto Black Bridgeniano pelos lados do solo sagrado do Lucarelli. Ser eliminado da Brazil Cup pela imprevisibilidade imprestável da Portuguesa Só-Sirvo-Pra-Atrapalhar-Com-Certeza é revoltantemente inadmissível. Resta apenas lutar com todas as forças pelo bicampeonato do Torneio do Interior e nada mais.

Como se não fosse suficientemente vexatório tomar bem dentro da bunda nos derradeiros minutos do confronto (não que as últimas incursões em cobrança de penaltis deixasse muito otimista), ainda ter de assistir via camarote a classificação da Bosta Verde (a de Campinas, não a outra da Pompéia), já dada como praticamente eliminada, em cima do ridículo Fortaleza, foi simplesmente deprimente, frustrante e patético. Mil vezes patético.

Faz-se necessário renovação providencial urgente na composição do centenário exército transversal ou o Império Pontepretano estará fadado, tal qual o implacável similar romano, destituído de memoráveis conquistas após avassaladora ascensão, a uma queda vertiginosa também no Brasileirão.

Por Júpiter!

3 comentários:

Dr Peçanha disse...

JESUS CHRIST!!!

klebão disse...

GOD BLESS THEM

Giba disse...

SIFUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU
hehehehehehehehehehehehehehe
Só restou o torneio "Aces High - Maxi Single"!