sábado, 13 de março de 2010

Catiça, catiça, sai ZICA!!!!!!!

"Sou são-paulino", revela presidente da Conmebol

O presidente da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) já tem um candidato a título da atual edição da Copa Libertadores. Na tarde de quinta-feira, Nicolás Leoz, que acompanhou a delegação do São Paulo no Paraguai, onde o time derrotou o Nacional, revelou ser torcedor do clube brasileiro.

"Sou são-paulino, nunca escondi isso", disse o mandatário da entidade máxima do futebol sul-americano, que acompanhou a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Nacional ao lado do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, nas tribunas do Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, na quinta.

Depois de três dias com a delegação tricolor na capital paraguaia, Leoz deixou claro, segundo o site oficial do São Paulo, que o time paulista está entre os principais favoritos para conquistar novamente a competição continental - o clube já ganhou o título do torneio sul-americano em 1992, 1993 e 2005. Para o paraguaio, a chance do tetracampeonato é grande.

"O time está forte, não tenho dúvida de que é um dos principais favoritos ao título", finalizou o dirigente, antes de declarar seu apoio à candidatura do Morumbi como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O estádio paulistano ainda é dúvida para sediar confrontos do Mundial.

Nenhum comentário: