segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Se prepara jurídicio, haja processo.........rsrs

São Paulo bate Santos nos pênaltis e é tricampeão

Paulo Amaral - São Paulo (SP)

No aniversário de 456 anos da cidade de São Paulo, sobrou emoção no Pacaembu. Donos de apenas três títulos da Copa São Paulo de Juniores, o Tricolor, campeão em 1993 e 2000, e Santos, que levantou a taça somente em 1984, entraram no gramado do Pacaembu na ensolarada manhã desta segunda-feira para definir quem levaria o troféu da 41ª edição da principal competição da categoria no país para casa.

Time com melhor campanha nas fases anteriores, com sete vitórias nos sete jogos disputados, o São Paulo fez valer sua condição de favorito e, mesmo saindo atrás, empatou nos minutos finais, superando o adversário nos pênaltis, por 3 a 0, com direito a três defesas de Richard, nos pênaltis de Alan Patrick, Alemão e Renan.

5 comentários:

Anônimo disse...

Klebão, sei que você é um cara consciente... Rolou um apito amigo, fala aí!
De qualquer forma, parabéns pelo título!! Viadinhos ou Lambarizinhos, é tudo a mesma merda! Foda-se quem ganhou - qualquer um dos dois me desagrada, mesmo...

Dr Peçanha disse...

Mais uma coisa: o Santos ter sido roubado na final da molecada é só mais um sinal de que o Messias realmente voltou - trazendo com ele seus famosos "pés frios".
É apenas um preságio do que está por vir: Santos vice campeão da Copa do Brasil, novamente roubado na final contra o Botafogo!
QUE A PROFECIA SE REALIZE!! Time pequeno existe justamente para isso; para ser roubado em final (exatamente como acontece no Campeonato Carioca).
Mais uma vez, parabéns pelo nabo aplicado no rabicó peixeiro!!!

Um abraço!

ps: o coment acima tb foi meu...

Giba no RAGE TOTAL disse...

FOI NA MÃO GRANDE PORRAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

klebão disse...

do q estão falando? do lance do goleiro que pegou 3 penaltes?

Giuseppe Totti disse...

Mão Grande Miúda... se o Verdinho não tivesse ficado nas semi por detalhes, o bixo ia pegar