quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A volta do ídolo...

Santo André (SP)

Depois de insinuar, durante amistoso realizado em Guarulhos, uma possível volta ao Corinthians, o sonho do meia Marcelinho Carioca parece estar virando realidade. Após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santo André já admite perder o experiente jogador para o Timão, que completará 100 anos em 2010.

"Perder o Marcelinho é uma possibilidade, porque se trata do jogador mais vencedor da história do Corinthians. Será interessante para ele e para o clube este reencontro no centenário", disse Romualdo Magro Junior, vice-presidente de futebol do Santo André, confirmando a hipótese.

A volta ao Corinthians seria para encerrar a carreira no clube em que mais foi vitorioso. Marcelinho Carioca. O 'pé de anjo' era comentarista quando resolveu aceitar o projeto do Santo André, em 2006, e voltar ao futebol. Com a equipe, alcançou o acesso na Série B de 2008, mas não conseguiu impedir o rebaixamento junto com o restante do elenco de Sérgio Soares.

Apesar disso, o vice-presidente de futebol do clube aprova a possível volta de Marcelinho ao Parque São Jorge. "O Marcelinho é um cara amigo de todos no Santo André. E por ter recuperado seu futebol aqui, vamos ficar muito contentes se isso acontecer (voltar ao Corinthians) e estamos torcendo por seu sucesso", complementou Romualdo Magro.



Um comentário:

Giba disse...

VOLTA, MARCELINHO, VOLTA!!! A FIEL TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS.