sábado, 12 de dezembro de 2009

PORRA, FAZ NA MIUDA...........

André Santos nega envolvimento em escândalo

Jogador afirma que não participou de orgia em hotel na Turquia
Para André Santos, últimos resultados do Fenerbachçe, influenciam a publicação de falsas notícias

André Santos afirma que não participou de orgia em hotel na Turquia (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

O lateral esquerdo André Santos, da Seleção Brasileira e do Fenerbahçe da Turquia, negou que tenha participado de uma orgia em um hotel junto com outros três jogadores do Fenerbahçe.

Leia mais: André Santos é acusado de participar de orgia

O jogador esclareceu através de sua assessoria de imprensa, que nunca teve qualquer tipo de problema nos clubes que passou e afirmou que as notícias que estão sendo veiculadas não condizem com a realidade.

- Realmente estão saindo notícias que acusam algumas coisas a respeito da minha pessoa e que não são verdades. Nunca tive problema em nenhum clube que passei. Eu só quero esclarecer, porque não estão falando só de mim, mas do Kazim e de alguns outros jogadores que atuam no clube. Este fato não aconteceu e quero esclarecer de uma vez por todas esta história - afirmou o jogador.

André Santos enfatiza que os recentes resultados do time no Campeonato Turco - a equipe perdeu as últimas três partidas - contribuem para que as más notícias e os falsos rumores aumentem.

- Realmente, desde que cheguei eu vivi uma grande fase, mas agora o time não está em um bom momento. Eu também não estou rendendo tanto nesta posição, mas espero voltar a minha posição original com a saída do Roberto e jogar de titular - lembra o jogador do Fenerbahçe.

Nenhum comentário: