domingo, 6 de dezembro de 2009

E o jogo acabou

“Vencer, vencer, vencer, uma vez Framengo, Framengo até morrer”. Merecido. Mesmo com a ajuda daquele lambaceiro careca do apito. Diferentemente do timinho medíocre da marginal sem número, o Grêmio ao menos disfarçou melhor e valorizou o título rubro-negro. Valeu Mengão, antes vocês que as Tricolinas Bonecas Ensandecidas da Gaiola das Loucas do Paraisópolis.

Torci muito para o Green Warriors, mas não deu. Voltou a ser a legítima Bosta Verde da Pompéia (não a outra de Campinas) e livrou a cara do miserento Bostafoguinho carioca, sendo o principal responsável pelo sucesso da, segundo um grande picareta do meio esportivo, “Operação Salva Rio”.

Por um instante o título caiu no colo do Colorado Não Sou Nada Sem Nilmar de Porto Alegre. Gostaria até que esses merdas pipoqueiros fossem campeões, mas sinceramente não mereciam. Timeco de bosta que não faz sua parte quando precisa, tem mais que depender do rival e amargar vice-campeonato.

O Cudamãeritiba caiu e também contribuiu com a referida “Operação Salva Rio”. Timinho de merda. Merecido Parte 2.

O Santo André de Malacelinho Carioca e Patronzito Escobar foi valente até o final. Não tivesse sido prejudicado em sucessivas rodadas pelo apito sem vergonha brasileiro, inclusive contra o atual campeão Mengão, contra os Bambis da capital paulista e o Bostafoguinho carioca, talvez não entrasse no descenso. Uma pena. A Série A sentirá falta do grandioso Ramalhão.

Náutico e Sport. Foram tarde essas desgraças.

Nenhum comentário: