terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AÊ...VAI DANDO IDÉIA PRA ESSE CARA........

Roberto Carlos 'trai' Timão e se oferece para substituir Pepe

Madri (Espanha)
Os corintianos dão como certa a chegada do lateral esquerdo Roberto Carlos para ser o principal reforço da equipe na Libertadores da América de 2010, mas, a julgar pela reportagem publicada nesta terça-feira pelo diário Marca, da Espanha, a contratação do pentacampeão pelo Alvinegro para o ano do centenário corre o risco de não acontecer.

Em sua página na internet, o jornal estampa como principal manchete uma declaração do jogador mostrando sua pretensão de retornar ao Santiago Bernabéu para jogar no Real Madrid, clube que defendeu com brilhantismo em 370 partidas, entre 1996 e 2007.


AFP

Para onde eu vou? R. Carlos não sabe onde jogar em 2010: Real Madrid ou Corinthians
"Se o Real Madrid me chamar, vou agora mesmo. Posso ser o substituto de Pepe", avisou Roberto Carlos, se colocando à disposição dos merengues para ocupar o espaço aberto com a contusão do português, que o deixará fora dos gramados pelos próximos seis meses.

A reportagem cita ainda que o lateral lembrou que "não sofreu nenhuma lesão" desde que deixou o Bernabéu para atuar no Fenerbahce, da Turquia, de onde sairá no final do ano, e que não tem nada assinado com ninguém, nem mesmo com o Corinthians - o acerto com o Alvinegro, por enquanto, é verbal.

Se disputar a Libertadores da América ao lado do amigo Ronaldo Fenômeno é o que mais seduz o experiente jogador a voltar ao Brasil, jogar - e ter a chance de ganhar - a décima Champions League da história do Real Madrid, ao lado de Kaká e Cristiano Ronaldo, pesa a favor dos merengues.

"Só faltam sete partidas para o Real Madrid ganhar a décima Liga e estou preparado para assumir essa missão se a oportunidade me for dada", finalizou o craque, que segue aguardado pelo presidente Andrés Sanchez para ser o 'presente de Natal' da Fiel.

Segundo o diário Ás, concorrente do Marca, a direção do Real Madrid não falou diretamente sobre o caso envolvendo Roberto Carlos, mas descartou a contratação de um zagueiro para substituir Pepe, com a alegação de que Arbeloa pode ser deslocado para o setor

2 comentários:

Giba disse...

filhodaputaaaaaaaaaaaaaaaa

Alessandra Timão Sempre!!!! disse...

O cara realmente é um FDP.....não gosto dele e ele é muito mascarado....
Só que em entrevista "ao vivo " na Band disse que isso são só especulações e que ele vem pro Timão.
Confirmou pro Andres e pra toda nação Corinthiana.