terça-feira, 17 de novembro de 2009

MARACANAÇU - EU ACREDITO

Maldonado se machuca em amistoso e causa apreensão no clube

Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)

O comissão técnica do Flamengo recebeu uma má notícia nesta terça-feira. O volante chileno Maldonado, que disputou um amistoso de sua seleção contra a Eslováquia, recebeu uma entrada forte e lesionou o joelho. No entanto, o departamento médico rubro-negro ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o assunto.

O volante flamenguista era um dos melhores chilenos dentro de campo e acabou sendo uma peça fundamental para a vitória dos sul-americanos por 2 a 1. Contudo, aos 26 minutos do segundo tempo, Maldonado torceu o joelho esquerdo e pediu imediatamente para deixar o gramado.

Somado a Maldonado, o Chile também perdeu o meia-atacante Valdívia por lesão na partida contra a Eslováquia. Logo aos 14 minutos de confronto, El Mago deixou o campo para a entrada de Matías Fernández. Com problemas musculares, o ex-palmeirense caiu no gramado com muitas dores e precisou ser imediatamente substituído.

Maldonado chegou no meio do Campeonato Brasileiro e foi considerado um dos principais responsáveis pela arrancada do Flamengo nas últimas rodadas. Desde a chegada do chileno ao clube, o Flamengo somou dez vitórias, três empates e apenas uma derrota (Barueri), ocupando a segunda colocação na tabela após 35ª rodada.

3 comentários:

Giba disse...

Eu acredito que o Botafuego vai meter a mão DESCARADAMENTE em vcs pra não deixar o Fruminense encostar... NISSO EU ACREDITO!!!

klebão disse...

Disso eu não duvido...mas sei lá, às vezes todo esse clima acaba virando contra eles, os árbitros e, consequentemente o Botafogo. Com medo de errar contra o SP e dar na cara, acaba errando à favor....
QUE ZONA DA PORRA ESSE FUTEBOL FORA DAS 4 LINHAS.....

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Acho que o TRIcolor atropelará o botafogo no domingão, no ano passado ganhamos por 2x1 com um gol do botafogo BEM anulado...