Rodada infeliz para os paulistas no Brasileirão 2009. A Bosta Verde Bugrina (não a outra da Pompéia) continua seu calvário rumo à série C. Previ desde o início do torneio que essa porcaria era faisquinha de palha e que quando começasse a apanhar na cara não pararia mais. Ganhou algumas partidinhas aos trancos e barrancos e tavam achando que a sorte duraria eternamente. Ledo engano. Questão de tempo para ir brigar na parte debaixo da tabela.
A ridícula e imprevisível Lusinha continua a sempre ridícula e imprevisível Lusinha. Realiza feitos homéricos e depois, bem, feitos de piadas de português. Deve perder a vaga entre os quatro na última rodada, provavelmente em algum jogo onde estará vencendo por 3x0, precisando de apenas um empate e tomando uma virada histórica após os 40 minutos do segundo tempo. Ô pá, pois, pois. Essa é a "culônia" portuguesa com certeza.
A inigualável Black Bridge desperdiçou nova oportunidade de se aproximar do G4. Com um futebolzinho burocrático e sem criatividade alguma, arrancou um empatezinho mixuruca em plemo Lucarelli contra o sofrível Fortaleza, tomando sufoco no final da partida. A continuar desse jeito o estandarte transversal terá que adiar a conquista do título do Brasileirão 2009. Devia aproveitar que este ano não tem nenhum time dos chamados grandes para fazer frente à sua centenária tradiçãoa, pois no ano a coisa deve ficar mais difícil com o retorno dos Gambás da Reserva Ecológica da Zona Leste, Os Bambis Afeminados do Paraisóplis, os Urubus da Gávea e a versão carioca dos Bambis, as Bichas Loucas Tricolinas das Laranjeiras, francos candidatos ao descenso.
Um comentário:
HAHAHAHA! Não viaja, Roger, caralho!!
Postar um comentário