Fabiano Eller diz que cumpriu o principal objetivo de sua passagem pelo Santos, que era evitar o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro do ano passado.
- Fui contratado para ajudar o time contra o rebaixamento, cheguei, joguei. Mas com um mês tive uma proposta para ir para o time do Abel (Braga, comandante do Al-Jazira, dos Emirados Árabes). O Santos não pagou nada por mim. Com um mês, tive uma oferta de 2 milhões de euros, e o Santos não me liberou. Não fiz questão de sair também. Logo depois, começamos o Campeonato Paulista com um time desacreditado, que chegou à final. E eu jogando. Clube, quando disputa rebaixamento, faz loucuras. Contrata jogadores com altos salários, sem planejamento.
No Inter, o jogador espera ter ambições maiores do que no Santos. Ele pretende ser campeão brasileiro com o clube gaúcho.
- Ano passado, cheguei ao Santos já no segundo semestre. O objetivo era diferente. Lá, era tirar o time do rebaixamento. Ajudei, joguei as partidas. Mas quem tira time de rebaixamento não é reconhecido. Estou voltando para o Inter porque o time é ambicioso, e eu também sou.
2 comentários:
hahahahahahahahahahahahahahahaha
Tú gosta de sarrrrrrrrrrdinha? hahahahahahaha
Gordão, só te perdou porque hoje é o dia do te aniversário. Então, parabéns pra vc!!!
Se fosse ontem, te mandaria tomar no cú!!!!!
hahahhahahahaha
Postar um comentário