Juvenal confia em retorno do Corinthians ao Morumbi em 2010
São Paulo (SP)
Desde que se desentendeu com a direção do São Paulo em função da carga de ingressos de um clássico do Paulistão passado, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou diversas vezes que não voltará a mandar jogos no estádio do Morumbi. No entanto, nesta sexta-feira, o mandatário do Tricolor, Juvenal Juvêncio, demonstrou confiança em voltar a receber partidas do rival na próxima temporada.
"Acho que eles voltam no ano que vem. Antes, vão quebrar a cabeça por aí, mas depois voltam. Se perguntarem aos jogadores, eles querem jogar lá, pois o gramado e os vestiários são melhores. O Andrés tem à disposição dele uma tribuna de primeiro mundo no Morumbi. Fez até o aniversário dele lá", afirmou o são-paulino, em entrevista à rádio Globo.
Juvêncio não quis dar detalhes sobre a festa do presidente adversário, mas explicou que foi feita durante uma partida do Corinthians. "Tinha bolo, vela... Isso aconteceu em um jogo, e ele apagou velinha".
O mandatário tricolor acredita que Andrés Sanchez foi influenciado pela política quando tomou a decisão de não mandar mais partidas no Morumbi. "Foi um momento eleitoral do Andrés. Ele queria mais ingressos do que os 10%. O jogo era no domingo e ele tinha eleição no sábado, que é feita pelos sócios. Isso pode ter sido decisivo".
Apesar de manifestar a intenção de receber novamente os compromissos do rival, Juvêncio negou que o aluguel ao Corinthians esteja fazendo falta aos cofres do Tricolor. "Queremos que eles joguem lá, mas não é fundamental em termos financeiro", encerrou.
4 comentários:
Bom saber! Cada vez que vc me lembra disso, eu encho o saco do Andrez...
Nunca voltaremos, pode anotar!
NUNCA, PREFIRO JOGAR NO CANINDÉ!
ahahahhaha, e ai, tem mandado mtos e-mail's pra ele?
O Palestra não volta!! Espero que também mantenham a sua palavra!
Postar um comentário