sábado, 8 de agosto de 2009

Como diria Milton Leite, "que beleza"

PT anuncia filiação do presidente do Corinthians

São Paulo (SP)

Depois de inúmeros encontros com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, torcedor do Corinthians, Andrés Sanchez decidiu se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Durante evento na capital paulista, neste sábado, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, anunciou que o mandatário do Timão faz parte agora do partido.

A decisão de Sanchez deixa ainda mais clara sua boa relação com Lula. No início deste ano, o presidente da República teve um encontro com o corintiano e também com o atacante Ronaldo. Já depois dos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Sanchez e parte do elenco também se reuniram com o ilustre torcedor corintiano.

Na mais recente eleição municipal, inclusive, Andrés Sanchez declarou apoio à candidata petista em São Paulo, Marta Suplicy. E Lula também faz questão de se envolver no meio do futebol. Na sexta-feira, o presidente da República pediu para que a CBF faça a adequação do calendário brasileiro ao europeu.

4 comentários:

Giuseppe Totti disse...

"DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUEM ÉS"

Dr Peçanha disse...

Concordo, Zé: esse cara vai queimar o filme do Lula...

Cesar Gards (Twitter: @cesargards) disse...

Agora sai o estádio...

Giba disse...

Ele já era da merda do PT, se filiou em 1983, conforme uma entrevista dada a Rádio Globo. Pior é dirigente anão de clube grande usar o time pra se eleger contando com um monte de mongolóide que acaba votando no filhodaputa. Daqui até a Copa o que mais vai acontecer é dirigente se aproximando de político pra obter alguma vantagem. Não sei quem vai queimar o filme de quem.