terça-feira, 7 de julho de 2009

Sem pagar PAU.......! E peraí, vale ajuda de político?

Tá vendo como uma ajuda é sempre bem vinda.......e não pra um, mas para todos......


Com ajuda de Lula, Ronaldo vê construção de CT como prioridade

São Paulo (SP)

Depois de gerar polêmica ao classificar como exagerado o período de concentrações do Corinthians durante o primeiro semestre de 2009, Ronaldo acha que esta prática cansativa irá diminuir assim que o clube conseguir construir um Centro de Treinamento. O Fenômeno revelou até a ajuda do presidente Lula na viabilização do projeto de novo ambiente de treinamento do Alvinegro de Parque São Jorge.

"Como nós não temos CT, temos que ficar fazendo essas viagens para ficarmos concentrados. O São Paulo, por exemplo, tem dois CT's, acaba ficando concentrado lá mesmo. O Corinthians, por sua vez, está atrasado neste sentido. A história do Corinthians merece a melhor estrutura do mundo, não podemos treinar sem o que merecemos", analisou Ronaldo nesta segunda-feira, em entrevista ao canal de televisão Sportv.

O jogador mostrou desejo de disputar a Libertadores de 2010, apesar de ainda não ter negociado sua permanência no clube. "É minha vontade e a da torcida, mas não conversamos sobre isso", disse o atacante, que ainda apontou falhas de organização no Timão.

"O Andrés está mudando isso, estamos mudando isso, estamos conseguindo fazer muitas coisas legais. Temos o terreno para fazer o CT, agora o presidente está convicto disso e sabe da necessidade", afirmou o jogador.

Depois de visitar o presidente da República na última quinta-feira, Ronaldo revelou que Luiz Inácio Lula da Silva pode ajudar a realizar o sonho do CT corintiano.

"Ele (Lula) é o cara que mais está ajudando o Corinthians nesta nova fase. Não é financeiramente, apenas com contatos de empresas e como fazer as coisas. Ele é corintiano fanático está interessado em saber o projeto do clube, quis saber se a atual equipe vai ser desmanchada. Ele sabe muito de futebol, não só sobre o Corinthians", revelou o atacante.

Ronaldo e Lula se encontraram após a conquista do título da Copa do Brasil. O Fenômeno, o zagueiro William, o volante Cristian, os atacantes Dentinho e Jorge Henrique, o técnico Mano Menezes e o presidente Andrés Sanchez foram a Brasília para mostrar o troféu ao presidente brasileiro, corintiano assumido.

4 comentários:

Dr Peçanha disse...

Se o senhor pretende comparar a situação atual à do SPFW com o Laudo Natel, só pode estar maluco!!! Pra começar, existe a fundamental diferença de que não há desvio de dinheiro público para as obras do Timão. Segundo que o Lula não se senta no banco de reservas do Corinthians, para intimidar os árbitros com sua autoridade. Terceiro (aliás, antes de mais nada), não há a menor possibilidade de comparação entre as duas figuras políticas - um foi um verme, figurinha obscura,tipinho típico dessas terras em meados do XX; o outro é apenas o maior Presidente da história deste país.

Apoio do Lula (o Luís Inácio, não o Corsário) é sempre bem-vindo!

klebão disse...

Doctor, não quero comparar um político e outro, história de um história de outro, quem é menor, maior, etc, isso não vem ao caso. Estou dizendo sobre "ajuda política ", seja ela qual for, de quem e pra quem for. Dizem que o SP teve toda essa ajuda, pode ser. Mas é só o SP mesmo? Com certeza não, todos tem, e sem excessão, "taí" mais um exemplo.

Giba disse...

Vc não sabe como o meu sangue ferve de ódio quando eu vejo o 4 dedos filhodaputatraidor fazendo demagogia, tramando alguma coisa que não traz benefício nenhum para o povo brasileiro (que é a sua função, inclusive). Filhodaputa!!!

Dr Peçanha disse...

Ele tem 19 dedos, Giba...