terça-feira, 28 de julho de 2009

ÔÔÔÔHHH, o comum voooollttooooouuu, o comum vooolllltoouu

Fator Ronaldo



Nunca imaginei que aquele Ronaldo que se apresentou ao Corinthians, inchado e recém-operado, pudesse transformar o dia-a-dia do clube em tão pouco tempo. Sua rápida recuperação e seus gols decisivos não só deixaram a mídia e a torcida dependente dele, mas também o próprio time. Quero dizer, o Ronaldo de hoje não é mais tão participativo dentro de campo quanto aquele dos tempos do Barcelona, mas a presença física dele motiva seus companheiros e apavora as defesas adversárias.

Estou falando isso porque a ausência dele nesse mês por causa da contusão na mão pode ser trágica para o Corinthians. Trinta dias inativo para um cara que tem problema com peso (e tenho conhecimento de causa para falar do assunto) é complicado.

Elogio quando tem de elogiar e critico quando tem que criticar. A diretoria precisa urgentemente se mexer. Sem André Santos, Cristian e Douglas negociados, Wellington Saci, Lulinha e Otacílio Neto emprestados, e “nhaca” que estão jogadores como Souza, Morais e Diogo, vai ficar cada vez mais complicado manter o nível de antes. Nesse time só quem tem salvado é o goleiro Felipe. Graças a ele o Timão não perdeu do Fluminense e do Vitória. Só falta agora venderem o camisa 1. Aí me vem Mário Gobbi falar que futebol é bussiness. É brincadeira?

Quero ver agora o Mano, que disse que o desmanche é normal, se virar pra fazer omelete sem ovos. Isso eu quero ver!

Neto.

4 comentários:

Dr Peçanha disse...

Assino embaixo... muito!!!!
Só discordo do que ele disse sobre o Felipe.
Esse aí é tipo o Hernanes, ou seja, um enganaction... já vai tarde.

klebão disse...

Carai, o q ele disse eu tbm disse porra....que o que "shine too much" é "maior" que o corinthians, que o time agora é comum, etc....com ele vc concorda né Doctor rsrsr? Eita ódio rsrs

Véio, sem fanfarronice e, times à parte, o Hernandes não é enganation, todo o time tá ruim cara, como ele vai mandar bem? É Quase impossível um cara só jogar bem dentre 15-20 que estão podres.
Na boa, um jogador escolhido o melhor do campeonato brasileiro durante dois anos consecutivos creio q nao seja enganation.
Se é que eu entendo um cadim de futebol.

Como tbm não acho q o Lulinha seja esse cara tão péssimo, acho q ele deu mto azar por ser mto mal acessorado por um empresário "mercena" do caralho, super valorizou o moleque e jogou uma puta responsa. E outra, ele entrou nuna fase em q todo o time estava mto mal...caindo pra segunda...etc...

Dr Peçanha disse...

O Neto não disse que o Gordo é maior que o time. Ee jamais diria isso!

Mas não é o quê, mas como ele diz... da maneira como vc coloca, eu JAMAIS poderei concordar. rsrs

Cara, de uma vez por todas, pq já tá virando novela (mas é que até agora eu também não me esforcei muito para ser entendido... preferi usar um tom fanfarrônico neste assunto): qdo digo que Los Hernanes é uma enganação, não estou dizendo que ele é ruim, apenas que ele não é o novo Pedro Rocha - como a diretoria quis transformá-lo do dia pra noite.
O Hernanes é um ótimo VOLANTE, ponto. E isso não é pouco.
Mas daí a dar a 10 de Pedro Rocha pro cara e querer transformá-lo no grande craque do futebol nacional, tem uma grande diferença... que só se explica pelo famoso lobby tricolor, especialista em vender jogadores comuns - bons até, mas comuns - por vários zilhões de Euros.
Cadê o Breno, futuro melhor zagueiro do mundo?!?!?!

Não digo que ele é pequeno, apenas que é menor do que a embalagem monumental na qual o envolveram. Essa é a grande enganação, entende?

Porra, Klebão, vc chegou a compará-lo ao "shine too much"... que é isso, cara?! Sem comentários...

Mas longe de mim dizer que o cara não joga bola, Klebão. Pelo contrário, joga muito bem!

Abraço!

klebão disse...

ahahaha, táo louco, compará-lo com o "shine too much" nunca. Dessa vez o ódio não me cegou....
Pode ser, talvez ele seja "mta espuma pra poucu Omo"....


Abç