quinta-feira, 16 de julho de 2009

Neymar faz gol e come pipoca na comemoração




"Antes do jogo, eu estava sendo chamado de pipoqueiro, disso e daquilo, já que eu sou o pipoqueiro tinha que me homenagear, por isso, comi as pipocas que estavam no gramado"

Um comentário:

Carlos E. disse...

Boas!
Futebol não é minha praia, mas é praia de um dos meus sócios...
Fizemos uma reformulação no AR Studio, convertendo-o para AR Studio + Bar. Agora, além de espaço para ensaio de bandas, há um bar com TV, som, DVD e Net (em dias de jogos). Há tb um "arsenal" químico (cervejas, destilados e refris) já disponível.
A estréia foi segunda-feira passada, beerthday do Bolinha, mini festinha from hell, "daquelas", armada na hora...
É uma versão "light" do que foi o Barfly.sp.
Futuramente, mais novidades no projeto...

Abraços,

Carlos E.
http://revesp.blogspot.com