quarta-feira, 22 de julho de 2009

Grandes de São Paulo Tropeçam na Rodada

Os dois maiores times de São Paulo, Santo André e Grêmio Barueri, perderam nesta quarta-feira a oportunidade de melhorar suas posições na tabela do Brasileireco 2009.

Jogando no Maracaquinha, o Barueri dominou o frágil timinho do Framengo durante os 90minutos de jogo, mas não transformou sua evidente superioridade técnica em gols, cedendo o empate ao ridículo time carioca, perdendo a oportunidade de consolidar definitivamente no G4.

Na maior zebra da rodada, o implacável Ramalhão de Sérgio Guedes, Malacelinho e Pablito Escobar, não demonstrou o mesmo poderio de outras apresentações e conseguiu a façanha de ser derrotado pelo timinho mais cagão dos últimos tempos, o Cruzeirinho do dublê de Herbert Boiola Viana (e não menos viado), Samuel Cocô Bosta Rosa. Não vi o jogo, mas o o árbitro da partida foi Carlos Eugênio Simon, razão óbvia para acreditar que o imponente time do ABC foi devidamente garfado nesta partida, como em outras anteriores.

Em tempo, segundo gol do Grandioso Colorado frente aos Bambis Bichas Loucas do paraisópolis, francos candidatos ao rebaixamento. Dá-lhe Nilmar, Alecssandro e Cia.

Nenhum comentário: